“Se você quer, faça acontecer’, diz aprovada no concurso PMDF

Mahyara Lopes foi aprovada no concurso PMDF. Veja aqui como ela conquistou a aprovação!

Avatar


18 de maio1 min. de leitura

Concurso PMDF Aprovada: Mahyara Lopes!

Concurso PMDF Aprovada: Mahyara Lopes!

Mahyara Lopes reside em Brasília e decidiu estudar para cargos públicos para alcançar a estabilidade na vida profissional. Mahyara iniciou os estudos para o concurso da Polícia Militar do Distrito Federal (Aprovada concurso PMDF).

A concurseira contou para a equipe de comunicação do Gran Cursos Online como foi a rotina pré e após o edital “A rotina pré-edital era de dedicação às disciplinas comuns a maioria dos concursos, com a junção de videoaulas, exercícios, simulados. Após publicação do edital, eu me dedicava às matérias específicas e, em especial, às matérias que eu tinha mais dificuldade. Dividia os estudos com a advocacia. Mas, em determinado momento, reduzi minhas atividades laborais para ter mais tempo para estudar. Graças a Deus, sempre tive apoio da minha família”, disse.

Aprovada no concurso PMDF estudou com o Gran Cursos Online

Mahyara conquistou a aprovação e contou que estudou com a plataforma do Gran Cursos Online “O Gran Cursos Online foi essencial, pois foi o canal de videoaulas que utilizei em minha preparação. A plataforma é maravilhosa e o preço super acessível. Acredito que seja a rede de ensino cujo custo-benefício seja o mais atraente do mercado. Além de tudo isso, os professores são de altíssima qualidade,” reforça.

Questionada sobre as dicas de estudos que passaria para outros candidatos, a aprovada reforçou que primeiramente os candidatos devem entender o porquê de querer estudar para concursos públicos. O segundo ponto é ter foco, por fim, reforçou que é necessário ter força de vontade e persistência.

Para os candidatos que ainda estão enfrentando a jornada de estudos, a aprovada deixa uma mensagem motivacional:

Você ver que conseguiu conquistar aquele sonho tão batalhado, que foi construído gradualmente, já que passei por várias etapas ao longo dos concursos. Nunca pare de caminhar! Se é o seu sonho, persista diariamente. É meio clichê, mas a mensagem não poderia ser diferente. Se você quer, faça acontecer!

Avatar


18 de maio1 min. de leitura