Concurso TRF4: imparável, Luiza Gomes foi aprovada em 1º lugar!

Após ser aprovada para o cargo de Investigador da PC ES, ela não desistiu do sonho e persiste na carreira de tribunais

Deixe seu like:

Avatar


08/11/2019 | 16:25Atualizado há 1593 dias

Concurso TRF4

Concurso TRF4: aprovada em 1º lugar!

Luiza Gomes Lima estuda para concurso público desde 2015. Nascida na cidade de Governador Valadares, Minas Gerais, a advogada mora atualmente em São Mateus, Espírito Santo, e sonha em conseguir um cargo na carreira judiciária.

Sempre persistente, a advogada aprendeu rápido que o maior segredo para a vitória é a persistência. “Como o meu foco, desde 2016, são os tribunais, praticamente todo o meu tempo de estudo serviu para o TRF4. Estudo principalmente por videoaulas, pois prendem mais a minha atenção”, afirmou ela.

Em busca de estabilidade, a concurseira já foi aprovada em nove certames, dentre eles 5 tribunais e uma vaga para investigadora da Polícia Civil do Espírito Santo. Dos tribunais, Luiza passou para os seguintes cargos:

  • TRF4
    1º lugar – Técnico área Administrativa
    11º lugar – Analista área Judiciária
  • PC/ES
    35º lugar – Investigador
  • TRT 2º Região
    640º lugar – Técnico área Administrativa
  • TRT 1º Região
    131º lugar – Técnico área Administrativa
  • TRE/RJ
    35º lugar – Analista Judiciário área Judiciária
  • TRF 2
    163º lugar – Técnico área Administrativa
    125º lugar – Analista Judiciário área Judiciária

Com todo esse tempo de estudo, Luiza já tem prática em se preparar para os certames. Ao Gran Cursos Online, a aluna relatou que apesar de já possuir uma rotina de estudos, para o TRF 4, ela se preparou lendo a Lei Seca, assistindo ao Rota Final do Gran Cursos e as aulas gratuitas do Gran disponíveis no YouTube. Segundo ela, o Gran Cursos Online foi essencial para sua aprovação em primeiro lugar.

“O Gran me ajudou muito ao disponibilizar aulas de excelentíssima qualidade de forma gratuita pelo Youtube e o curso Rota Final foi essencial para a aprovação em 1° lugar como técnico no curso do TRF4”.

Apesar de ainda não ter sido nomeada, ela não pretende parar por aqui. Com a aprovação em todos esses concursos ela percebeu que está no caminho certo. “Pretendo continuar estudando até ser nomeada no cargo de Analista Judiciário área Judiciária em algum tribunal”.

Além disso, para ela o fundamental é nunca “sair da fila” e entender que para se chegar na aprovação é necessário ter paciência e dedicação para assim alcançar os objetivos almejados.

“A vida do concurseiro resume-se a uma luta constante, com mais baixos que altos, todavia, o resultado é único e possibilitador de mudança de vida!”

 

 

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Deixe seu like:

Avatar


Equipe do Gran Cursos Online


Tudo que sabemos sobre:

depoimento aprovado