Aprovado no TRE PA: Lucas Macedo prova que o estudo muda vidas!

Lucas Santos Macedo contou para o Gran Cursos Online um pouco de sua história! Confira!

Avatar


8 de Janeiro de 2021

EuSouGran TRE PA Lucas Santos de Macedo

O estudo é capaz de transformar vidas e o Lucas Santos de Macedo acreditou nisso. Vindo de uma família de baixa renda, Lucas Santos viu nos concursos públicos uma oportunidade de mudar a sua realidade e a de sua família. Após muita dedicação, foi aprovado no último concurso TRE PA.

Trabalhando como frentista em turnos longos, Lucas estudava durante o tempo livre que tinha durante a noite e fez um acordo com um colega de trabalho para que fosse possível tirar folgas mais longas para se dedicar ainda mais aos estudos.

Estudando de 2 a 10 horas por dia para a realização do seu sonho de ser concursado, Lucas utilizou materiais gratuitos no começo da sua preparação:

“No início do meu estudo comecei estudar pelas aulas grátis no YouTube,pois além de não conhecer os cursos preparatórios para concursos não tinha condição para compra-los,até fiz algumas provas estudando apenas por materiais grátis da internet mas percebi que as provas exigia alguns conteúdos que não tinha nas aulas grátis e isso era o que determinava quem era aprovado dentro das vagas e quem apenas obtinha a nota de corte.”

Em 2019, o Gran Cursos Online revolucionou não só o modo de estudar para concursos, como também foi a última peça que faltava para a aprovação do Lucas no concurso TRE PA:

“No dia 04/02/2019 o Gran fez uma grande aposta e lançou a assinatura ilimitada com pagamento recorrente no cartão de crédito,como meu limite era pouco vi que podia comprar o curso pois não comprometia o limite do cartão e isso foi o que mais me ajudou além das excelentes aulas. Os recursos que foram essenciais na minha aprovação foi a possibilidade de aumentar a velocidade das aulas e poder faze download das aulas para assistir offline.”

Aprovado no concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, Lucas é o próximo na fila a ser chamado para tomar a posse e começar a trabalhar. Mesmo aguardando a posse, Lucas ainda tem planos de fazer faculdade e ingressar na carreira da Polícia Federal ou da Polícia Rodoviária Federal.

Ao ser questionado sobre alguma dica para todos que continuam estudando para concursos públicos, Lucas deixou o seguinte recado:

“Para quem está começando a estudar eu aconselho que escolha uma área específica e não estude para todo concurso que abrir e sim apenas para aqueles que têm algumas matérias em comum, também indico utilizar técnicas de estudo. Para aqueles que já tem algum tempo estudando sugiro que fique firme no seu propósito,faça uma autoavaliação e se necessário mude algumas coisas na sua maneira de estudar.”

 

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Quer ser o próximo aprovado no concurso TRE PA? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Quer ler mais histórias inspiradoras?

 Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


8 de Janeiro de 2021