As maiores emoções que atravessam a vida de um concurseiro são intensas, profundas e quase sempre contraditórias. Há o entusiasmo inicial, quando o edital parece uma porta luminosa para um futuro mais estável; a esperança, que se renova a cada ciclo de estudos; e a disciplina forjada na marra, construída entre noites mal dormidas, cafés e páginas riscadas.
Junto dessas forças também nasce o medo de não ser suficiente, a comparação com quem parece avançar mais rápido, o cansaço que pesa nos ombros e o silêncio interno.
É um caminho emocionalmente exigente, em que cada pequeno avanço vira motivo de celebração e cada queda parece arrastar o mundo junto.
No nosso divã, falaremos sobre as 5 maiores emoções que abalam o concurseiro. Vamos comigo?
No Divã com Juliana Gebrim | As 5 emoções que mais desequilibram a mente
09/12, às 18h30 no canal do YouTube
Saiba tudo AQUI!
![[Aniversário Gran] Assinatura Ilimitada – Cabeçalho](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/12/05101629/aniversario-gran-2025-cabecalho.webp)
![[Aniversário Gran] Assinatura Ilimitada – Post](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/12/05102343/aniversario-gran-2025-post.webp)



Participe da conversa