Assista o depoimento de Moises Silva, aprovado em 3º lugar para analista judiciário do TRE-MA!

Avatar


24 de dezembro1 min. de leitura

Aprovado

Aluno aprovado em 3º lugar no concurso do TRE-MA

Ser aprovado em um concurso público requer, acima de tudo, foco e determinação. Ver e ler histórias de sucessos de candidatos aprovados e se identificar com a trajetória de alguns deles pode ser fator motivador na preparação rumo à carreira pública. Trazemos para você o depoimento de sucesso de  Moises Silva, 32 anos, aluno do Gran Cursos Online aprovado em  3º lugar no concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), para o cargo de Analista Judiciário – Administrativa (veja aqui o resultado). Ele passou por muitas dificuldades, mas hoje coleciona aprovações nos mais diversos concursos. 

Um total de 41.592 candidatos realizaram as provas do concurso. De acordo com documento do organizador, o Ieses, 41.713 se inscreveram no concurso – 121 tiveram os pedidos indeferidos. O cargo com maior concorrência é o de “técnico judiciário – área administrativa”, que recebeu 29.900 inscrições (71,68% por vaga). Já o de menor é o de “analista judiciário – área medicina”, que recebeu 170 inscrições (0,41%).

O inicial de analista judiciário pode chegar a R$ 9.692,84 quando somados gratificação de atividade, vantagem pecuniária individual e auxílio-alimentação para uma jornada de 40 horas semanal.

Assista este depoimento de sucesso:

 

Gostou do que você leu? Conheça mais histórias de aprovados AQUI.

Mude seu futuro também! Conheça nossos cursos online e matricule-se agora mesmo.

– Mais de 18.000 videoaulas sob demanda; 3.000 cursos por pacote, por matéria ou extensivos; 25 anos de tradição em concursos; início imediato;  visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

blog-assinaturatotal

Mais casos de sucesso:

 CHEGUEI-LÁ2 (5)    CHEGUEI-LÁ2 (4)    CHEGUEI-LÁ2    CHEGUEI-LÁ    CHEGUEI-LÁ-Natálial

 

Avatar


24 de dezembro1 min. de leitura