Atletas do Gran Cursos se destacam na 5ª edição da Corrida das Pontes

Avatar


27 de fevereiro1 min. de leitura

Atletas_do_Gran_Cursos_se_destacam_na_5ªedição_da_corrida_das_pontes

A Meia das Pontes 2014 aconteceu no dia 16, e contou com  atletas da equipe Gran Cursos como vencedores . Davi Mesquita cravou o tempo de 1:11:45 praticamente 2 segundos de diferença para o segundo colocado. Com vantagem ainda maior, entre as mulheres, venceu Rosilene Oliveira com o tempo de 01:29:58 mais de 4 segundos de diferença pra segunda colocada.

Foram anunciados cerca de 1500 participantes, próximos ao pontão do Lago-Sul, a visibilidade era um atrativo a mais para a prova, porem, a inscrição girou em torno de R$100,00 reais o que gerou reclamação de algumas pessoas.

A Prova

A meia das pontes de Brasília é uma prova de 21 km que ainda é considerada nova no cenário de corridas pois está na sua 5ª edição. Mirando o exemplo da corrida de Niterói que pode ser considerada uma das maiores do Brasil, a corrida das pontes do DF tenta seguir o mesmo caminho e se consolidar entre as grandes provas da modalidade.

Houve uma pequena mudança na edição deste ano em relação ao percurso, a largada que anteriormente era feita no pontão do Lago-Sul nesta 5ª edição foi realizada no início da ponte JK, com o objetivo de fazer com que vários cartões postais de Brasília passem pelos corredores.

 

 

Avatar


27 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

corrida grancursos em destaque vitória