Aulão Direito Processual Penal TJMG | TJPR | TJSP: É neste sábado, a partir das 11 horas. Não perca!

Avatar


21 de Abril de 2017

Direito Processual PenalOs Tribunais de Justiça dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná estão com editais de seus respectivos concursos publicados e vêm movimentando o cenário das seleções públicas pelo Brasil.Isso porque a carreira pública no Judiciário é uma das mais almejada pelos concurseiros por ofertar remunerações atrativas, status e diversos benefícios, além da estabilidade empregatícia, garantida pelo regime estatutário.

Com esses editais na praça, os concurseiros que tem o sonho de ingressar e fazer carreira no Judiciário ganharam 3 oportunidades distintas de conquistar seu sonho, afinal as provas são em datas diferentes e os conteúdos programáticos, apesar de algumas distinções, são correlatos.

Uma das disciplinas do Direito que está presente nesses 3 certames é o Direito Processual Penal, que se trata do conjunto de regras, normas e princípios que visam tornar realidade o Direito Penal. Essas leis processuais tiram a lei do plano abstrato para materializar uma situação concreta. Por isso é de extrema importância para técnicos e Analistas de Tribunais de Justiça que lidarão com processos dessa matéria.

Pensando nos alunos que desejam aprender ou se aprimorar nessa disciplina, o Gran Cursos Online promove amanhã, 22 de abril, o aulão “Legislação aplicada ao MPU” com foco nos editais publicados pelo TJSP, TJPR e TJMG.

O aulão, ao vivo e gratuito, será conduzido pelo professor, especialista na disciplina e delegado da Polícia Federal, Adriano Barbosa. O professor dará uma aula completa e objetiva, abordando os assuntos que são recorrentes em provas, as preferências de cada banca examinadora e fornecerá valiosas dicas de estudo para sua preparação. Além disso, o evento contará com um tira dúvidas em tempo real.

O evento será transmitido amanhã, a partir das 11 horas, no canal do Youtube do Gran Cursos Online. Não perca!

Inscreva-se gratuitamente aqui !!

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

Estudando para concursos de Tribunais ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


21 de Abril de 2017

Tudo que sabemos sobre:

direito processual penal