Aulão Gramática para o TST. É hoje, a partir das 19 horas, no canal do Gran Cursos Online. Não perca!

Avatar


22 de maio2 min. de leitura

Gramática para o TSTCom a iminente publicação do edital do concurso do TST (Tribunal Superior do Trabalho), os candidatos que tem o objetivo de ingressar sonham em ingressar no órgão devem intensificar os estudos, visto que, quando o documento for publicado o tempo hábil para preparação será curto para um amplo programa de matérias.

Os levantamentos necessários para realização do novo concurso já vem sendo feitos pelo órgão, que elabora o projeto básico do concurso, visando à escolha da organizadora. No planejamento do órgão, esse documento deverá ficar pronto muito em breve e, assim que isso ocorrer, o TST pretende contratar a banca organizadora.

O Tribunal é uma excelente oportunidade de ingressar no serviço público. É um órgão do Poder Judiciário que proporciona para os servidores uma excelente carreira, remunerações atrativas, diversos benefícios e status. Uma oportunidade no Judiciário é o objetivo de muitos concurseiros e isso deve fazer com que o concurso seja bastante concorrido. Com isso, a preparação pré-edital é fundamental para conseguir absorver todo o conteúdo e conquistar uma nota que garanta uma boa classificação no concurso.

Pensando nos alunos que desejam largar na frente e se preparar antecipadamente para este concurso, o Gran Cursos Online promove hoje, 22 de maio, o aulão ” Gramática para o TST”. O aulão, ao vivo e gratuito, será transmitido a partir das 19 horas no canal do Youtube do Gran Cursos Online e será de extrema importância para todos aqueles que pretendem lograr êxito no concurso.

A aula será conduzida pelo professor do Gran Cursos Online e especialista em Gramática para Concursos, Elias Santana. O professor dará uma aula dinâmica e objetiva, destacando assuntos relevantes da disciplina para o TST e os assuntos mais cobrados em provas de Tribunais. Além disso, fornecerá valiosas dicas para turbinar a sua preparação nessa disciplina para o concurso.

O aulão será fundamental para aqueles que almejam fazer uma preparação pré-edital eficiente.

O aulão será transmitido hoje, a partir das 19 horas, no canal do Youtube do Gran Cursos Online. Não perca!

Inscreva-se gratuitamente aqui!!

 

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

Detalhes concurso TST 2017:

  • Concurso: Tribunal Superior do Trabalho (Concurso TST)
  • Banca organizadora: A definir
  • Cargos: Analista; Técnico
  • Escolaridade: Níveis médio e superior
  • Número de vagas: Em definição
  • Remuneração: R$ 7 mil Técnico e R$ 12 mil analista
  • Situação: Edital anunciado
  • Previsão p/ publicação do edital: 2017
  • Link do último edital

Estudando para o TST ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

 

Avatar


22 de maio2 min. de leitura