Guia da Aprovação Prático Profissional XXII Exame: Orientações para o Desenvolvimento da Peça de Administrativo. É daqui a pouco, a partir das 20h. Não perca!

Avatar


23 de maio2 min. de leitura

Examinados e examinandas.

Faltando menos de uma semana para a realização das provas de 2ª fase do XXII Exame de Ordem, é necessário que os alunos se concentrem em tentar revisar o conteúdo teórico da disciplina que optaram para realização da prova de 2ª fase e tentem sanar todas as dúvidas acerca dos possíveis assuntos que estarão presentes na prova deste domingo, dia 28 de maio. Além disso, um outro ponto essencial a ser revisado é a estrutura técnica das peças processuais, saber os tipos de cada uma e treiná-las mais algumas vezes até a prova.

Pensando em auxiliar a revisão final e turbinar a preparação dos alunos, futuros advogados, o Gran Cursos Online e o Projeto Exame de Ordem farão uma semana de aulões com foco na prova de 2ª fase do XXII Exame de Ordem.

Nesses aulões, em formato de bate-papo, serão abordados e esclarecidos assuntos essenciais das disciplinas (Direito Penal, Direito Administrativo, Direito Civil e Processo Civil, Direito Constitucional e Direito do Trabalho e Processo do Trabalho) para realização da prova prático-profissional e serão elencados possíveis temas para as questões discursivas da prova. Além disso, os professores vão desenvolver uma peça jurídica, demonstrar e orientar o processo de desenvolvimento da peça nos moldes de exigência da OAB.

Confira o aulão da sua disciplina de escolha para a 2ª fase, tenha a última revisão do conteúdo teórico e uma excelente orientação prática das peças prático-profissionais e das questões que enfrentará no dia da prova.

Nesta segunda-feira o aulão será para a disciplina Direito Administrativo, com o professor e especialista, Gustavo Scatolino. Não perca!

O aulão – Guia da Aprovação Prático Profissional XXII Exame (Penal) será ao vivo e gratuito e será essencial para realizar uma boa prova e realizar o sonho de conquistar a carteira vermelha da OAB.

O aulão de Administrativo será transmitido hoje, a partir das 20 horas, no canal do Youtube do Gran Cursos Online. Não perca!

Inscreva-se gratuitamente aqui!!

 

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

Estude conosco e tenha a melhor preparação para o XXIII Exame de Ordem!

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

 

 

 

 

 

Avatar


23 de maio2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

oab XXIII Exame de Ordem