Quinta da Enfermagem: assista aos aulões e turbine a sua preparação. É HOJE, às 16h! Não perca!

Avatar


25 de Maio de 2017

Concurseiros e Concurseiras,

Nesta quinta (25/05), às 16h, acontecerá mais um aulão do “Projeto Quinta da Enfermagem”, voltado para os concurseiros que almejam uma vaga no serviço público na área da Enfermagem. O  Projeto Quinta da Enfermagem vem para suprir a necessidade que existia – de se ter projetos de preparação exclusivos para concursos das áreas da Saúde.

Elaborado pelo Gran Cursos Online, Projeto Quinta da Enfermagem é um projeto de preparação exclusivo para candidatos de concursos públicos da área da enfermagem. Durante os episódios a professora e enfermeira do Tribunal Superior do Trabalho, Fernanda Barboza, comentará provas de diferentes certames da área da Enfermagem, elaboradas por diferentes bancas para que você otimize a sua preparação e consiga o cargo dos sonhos!

Projeto Quinta da Enfermagem te acompanhará sempre as quintas-feiras e turbinará a sua preparação

Nesta quinta-feira (25/05), a professora fará a última parte da correção das questões da especialidade “Enfermagem” do concurso do Tribunal Regional do Eleitoral de São Paulo (TRE SP), realizado no dia 12 de fevereiro. Não perca!

Inscreva-se gratuitamente aqui

O aulão acontece HOJE a partir das 16h (Horário de Brasília). Não perca!!

 

Confira, abaixo, as provas que já foram corrigidas no “Quinta da Enfermagem”

Se você tem interesse nas carreiras de tribunal, não pode deixar de conferir, a seguir, a resolução de exercícios da prova do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE – PA), último concurso realizado pelo Cespe (Cebraspe) para os cargos de Enfermeiro e de Técnico em Enfermagem! A empresa é uma das bancas que mais realizam certames para tribunal. Por isso, não perca! Aprimore os seus estudos com a Quinta da Enfermagem!


Episódio 1 – TCE – PA [Cespe] Parte I

Episódio 2- TCE – BA [Cespe] Parte II

Episódio 3 – TCE – PA [Cespe] Parte III

Para você que está animado com o concurso do Tribunal Superior do Trabalho, autorizado no fim de 2016, confira a correção da prova do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, na Paraíba, e prepare-se:

Episódio 4 – TRT-13 [FCC] 

Episódio 5 – TRT-13 [FCC]

Episódio 6 – TRT-13 [FCC]

Se está estudando para o concurso do Hemocentro, confira a correção da prova da Secretaria da Saúde do Distrito Federal, organizada pela mesma banca:

Episódio 7 – SES-DF [Iades]

Episódio 8 – SES-DF [Iades]

Episódio 9 – SES-DF [Iades]

Confira a correção da prova do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, em Sergipe, também realizado por uma banca que organiza muitos concursos de tribunal. Se você aguarda o edital do TST, essa também é uma boa oportunidade para se preparar:

Episódio 10 – TRT-20 [FCC]

Episódio 11 – TRT-20 [FCC]

Episódio 12 – TRT-20 [FCC]

Episódio 13 – TRT-20 [FCC]

Episódio 16 – TRT-20 [FCC]

Concurseiros que aguardam o próximo certame da EBSERH, que ofertará 800 vagas em 26 unidades hospitalares, podem conferir a correção da prova da HUAP para Técnico em Enfermagem. Prepare-se desde já:

Episódio 14 – EBSERH/HUAP -UFF [IBFC]

Episódio 15 – EBSERH/HUAP – UFF [IBFC]

Se você tenta uma vaga no Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), confira a primeira parte da correção das questões da área da Enfermagem. As provas foram realizadas no dia 5 de fevereiro.

Episódio 17 – CBMDF [Idecan]

Episódio 18 – CBMDF [Idecan]

Para quem sonha em seguir carreira nas Forças Armadas deve conferir a correção da prova do concurso da Aeronáutica para Oficial de Apoio (EAOAP), realizado no ano passado.

Episódio 19 – Aeronáutica

Episódio 21 – Aeronáutica

Episódio 22 – Aeronáutica

Episódio 23 – Aeronáutica

Para quem realizou o concurso da Fundação Hemocentro de Brasília, pode conferir abaixo toda a correção da prova da especialidade de Enfermagem:

Episódio 20 – Hemocentro [Iades]

Mais uma oportunidade de praticar exercícios cobrados em provas de tribunais. No episódio abaixo, a especialista corrige e comenta as questões da área do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região:

Episódio 24 – TRT 24

Episódio 25 – TRT 24

Episódio 26 – TRT 24

Episódio 27 – TRT 24

Como prosseguimento das questões cobradas em concursos de tribunais, a professora corrige a prova do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE SP). Confira:

Episódio 28 – TRE SP [FCC]

Episódio 29 – TRE SP [FCC]

Episódio 30 – TRE SP [FCC]

 

Estudando para concursos da área da saúde ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

 

Avatar


25 de Maio de 2017