É hoje! Aulão Redação Sob Medida: o diferencial para sua aprovação!

Avatar


31 de outubro1 min. de leitura

Aulão Redação Sob Medida – O diferencial para a sua aprovação

Aulão Redação Sob Medida

Concurseiros(as) que participarão de certames com a temida prova discursiva contarão com um super reforço do Gran Cursos Online!

Nesta terça-feira, 1º de novembro, os mestres Diogo Alves e Elias Santana estarão ao vivo em nosso canal do Youtube em um aulão especial do Projeto Redação Sob Medida. Os participantes receberão orientações para correta produção textual.  Além de valiosas dicas para o desenvolvimento da autonomia e confiança para produção de textos primorosos. Não perca!

O evento terá início às 20h e acontecerá gratuitamente, basta se inscrever no link do evento disponível abaixo:

Clique aqui para se inscrever no Aulão Redação Sob Medida com Diogo Alves e Elias Santana 

Quer conhecer mais sobre o Projeto Redação Sob Medida? Assista abaixo o vídeo de apresentação do projeto com o coordenador e professor Diogo Alves:

__________________________________________________________________________________________

Diogo Alves é mestrando em Comunicação Social, o professor Diogo Alves já atuou em diversos cursos preparatórios para concursos públicos, bem como instituições de ensino superior na área de Redação Discursiva. Atualmente se dedica ao Gran Cursos Online e à preparação de candidatos para diversos certames por todo o Brasil.

Elias Santana é licenciado em Letras – Língua Portuguesa e Respectiva Literatura – pela Universidade de Brasília. Possui mestrado pela mesma instituição, na área de concentração “Gramática – Teoria e Análise”, com enfoque em ensino de gramática. Foi servidor da Secretaria de Educação do DF, além de professor em vários colégios e cursos preparatórios. Ministra aulas de gramática, redação discursiva e interpretação de textos. Ademais, é escritor, com uma obra literária já publicada. Por esta razão, recebeu Moção de Louvor da Câmara Legislativa do Distrito Federal


_________________________________________________________________________________________

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-ilimitada-

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


31 de outubro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Redação Sob Medida