Autorizado concurso para o Cislipa do Paraná! Edital em abril! Oferta de 114 vagas!

Avatar


25 de março1 min. de leitura

Autorizado concurso para o Cislipa do Paraná! Edital em abril! Oferta de 114 vagas!

Foi divulgada uma portaria no Diário Oficial do Paraná autorizando o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral (Cislipa) a abrir concurso público visando ao preenchimento de 114 vagas. Serão 103 para provimento imediato e 11 para formação de cadastro de reserva. Através de comunicado em seu site, a Cislipa informou que o edital completo deve ser divulgado em abril. A organizadora responsável pela seleção é a Fundação de Apoio a Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Veja abaixo:

samu cislipa

As oportunidades são em todos os níveis de escolaridade. Há chances nos cargos de assistente administrativo, que exige técnico em gestão pública, auxiliar de serviços gerais, condutor de veículo de emergência, enfermeiro, farmacêutico, médico intervencionista, médico regulador, rádio operador, técnico auxiliar de regulação médica (Tarm), técnico de enfermagem e técnico de informática. Os contratados atuarão no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os vencimentos estão de acordo com a Gratificação de Atividade de Saúde (GAS). A carga de trabalho varia de 20 a 44 horas semanais, dependendo da função desejada. As avaliações serão por meio de provas objetivas e análise de títulos. Nos exames serão cobradas as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa (5), Matemática (5), Conhecimentos Gerais (5) e Específicos (15). No comunicado foi divulgado o conteúdo específico que será cobrado de cada função. As convocações devem ser feitas em julho.

O Cislipa é composto por sete município litorâneos: Antonina, Guaraqueçaba, Guaratuba, Matinhos, Morretes, Paranaguá e Pontal do Paraná. O consórcio é responsável por desenvolver ações de políticas públicas de Saúde nessas localidades.

Detalhes resumidos:

  • Banca organizadora: Unespar
  • Cargos: diversos
  • Escolaridade: nível médio e superior
  • Número de vagas: 114
  • Remuneração:  de acordo com a Gratificação de Atividade de Saúde
  • Situação: autorizado/confirmado
  • Link da organizadora

Prepare-se com quem mais aprova há 25 anos e conquiste a sua vaga!
O Gran Cursos Online preparou um curso exclusivo para o certame, abordando toda a parte teórica do edital, com professores renomados no mercado educacional.

Continue Lendo

grupos gran 2015

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

MARGARIDA    CHEGUEI-LÁ

cheguei-la

Avatar


25 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

2015 Autorização cislipa concurso paraná sul Vagas