Autorizado concurso para o Ministério do Planejamento e ENAP!

Avatar


18 de dezembro1 min. de leitura

Autorizado concurso para o Ministério do Planejamento e ENAP!

Foi autorizado nesta quinta-feira 18/12, por meio da portaria Nº456, a realização de concurso público para provimento de 556 cargos do Quadro de Pessoal do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MP e do Quadro de Pessoal da Escola Nacional de Administração Pública – ENAP.

As oportunidades a serem providos são no MP são para Administrador (6), Analista de Tecnologia da Informação (300), Analista Técnico Administrativo (83), Arquiteto (16) , Arquivista (9), Assistente Social (7), Contador (14), Economista (7), Engenheiro (54), Geógrafo (17), Geólogo (16), Médico (20hs – 4) , e Técnico em Assuntos Educacionais (1). No ENAP as vagas a serem providas são para Técnico de Nível Superior (4) e Técnico em Assuntos Educacionais (18).

A responsabilidade pela realização do concurso público será do Secretário-Executivo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, a quem caberá baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos. O provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de junho de 2015. O prazo para a publicação do edital é de seis meses, ou seja, até 18 de julho de 2015. 

Veja aqui a portaria

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 25 anos foram mais de 600 mil aprovados em concursos públicos. 

Cursos Online  – Início Imediato

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

TODOS os cursos online estão com 40% OFF, mediante uso do cupom NATAL40.

 

 

Avatar


18 de dezembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

autorizado concurso destaque enap mp Vagas