Banco do Brasil: Gabaritos Divulgados

Avatar


10 de fevereiro1 min. de leitura

Banco do Brasil

Atenção concurseiros de plantão! Foram divulgados na manhã desta segunda-feira, dia 10, os gabaritos e as provas do certame do Banco do Brasil. Os profissionais aprovados farão jus à remuneração inicial: R$ 2.043,36, que se caracteriza pela prestação de serviço em jornada de 30 horas semanais.

A seleção oferece 8.630 oportunidades para cadastro de reserva, sendo 456 reservadas para deficientes. O cargo é Escriturário que exige nível médio. As vagas estão distribuídas nas seguintes localidades: Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins.

Etapas

Os candidatos ainda passarão por Perícias Médicas e Procedimentos Admissionais, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade do BANCO DO BRASIL S.A.

As matérias abordadas foram língua portuguesa, atualidades do mercado financeiro, raciocínio lógico-matemático, cultura organizacional, técnica de vendas, atendimento (focado em vendas), domínio produtivo da informática e conhecimentos bancários.

O prazo de validade desta Seleção Externa esgotar-se-á após 1 ano a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados finais.

 

Avatar


10 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

bb concursos divulgados gabaritos provas