Banco do Brasil: Nova seleção no 2° semestre de 2014. Atento aos detalhes!

Avatar


2 de Agosto de 2014

Banco-do-Brasil-Nova-seleção-no-2°-semestre-de-2014-Atento-aos-detalhes

Para os concurseiros que estão ansiosos por notícias sobre o novo concurso para o Banco do Brasil fiquem atentos, pois tudo indica que o edital de abertura da seleção será publicado ainda no segundo semestre de 2014. Uma boa oportunidade, pois o BB vem realizando pelo menos dois concursos por ano em vários estados brasileiros.

O banco possui milhares de agências no Brasil e no exterior e conta com um quadro funcional com mais de 100.000 colaboradores. A nova seleção contemplará 15 estados brasileiros: AC, AM (parte do estado), AP, CE, MA, MT, PB, PE, PI, PR, RN, RO, RR, SC (parte do estado) e SE. A validade do concurso nesses estados que teve a participação de 339 mil candidatos vencerá em 16.04.2015.

Última seleção

O último certame do Banco do Brasil aconteceu em fevereiro de 2014. Os cargos contemplados foram: Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho, em dependências situadas nas Capitais de todos os Estados e em Ribeirão Preto (SP). A Fundação Cesgranrio foi a organizadora da seleção.

O prazo de validade desta Seleção Externa esgotar-se-á após 1 ano a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do BANCO DO BRASIL S.A.

 Cursos Online – Prepare-se com os melhores professores no conforto da sua casa!

 

Avatar


2 de Agosto de 2014

Tudo que sabemos sobre:

2014 bb destaque nova seleção