BB: Prazo aberto até dia 7. Confira depoimento de quem chegou lá!

daniela-aprovada-banco-do-brasil

Para os concurseiros de plantão que desejam alcançar a estabilidade que o serviço público oferece, fiquem atentos, pois as inscrições para o concurso do Banco do Brasil seguem abertas até o dia 7 de janeiro. Quem tiver interesse deve realizar sua inscrição pelo site da organizadora do concurso (www.cesgranrio.org.br). A taxa é de R$ 40,00.

A seleção oferece 8.630 oportunidades para cadastro de reserva, sendo 456 reservadas para deficientes. O cargo é Escriturário que exige nível médio. Os profissionais aprovados farão jus à remuneração inicial: R$ 2.043,36, que se caracteriza pela prestação de serviço em jornada de 30 horas semanais.

As vagas estão distribuídas nas seguintes localidades: Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins.

Requisitos

Podem se inscrever candidatos que tenham Certificado de Conclusão de Nível Médio expedido por instituição de ensino, pública ou privada, devidamente reconhecido, registrado, apresentando quando solicitado; e 18 anos completos até a data da contratação.

Etapas

O concurso será realizado em três fases, sendo 1ª Etapa – Avaliação de Conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, 2ª Etapa – Prova de Redação de caráter eliminatório, e a 3ª Etapa – Perícias Médicas e Procedimentos Admissionais, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade do BANCO DO BRASIL S.A.

As matérias a serem abordadas serão língua portuguesa, atualidades do mercado financeiro, raciocínio lógico-matemático, cultura organizacional, técnica de vendas, atendimento (focado em vendas), domínio produtivo da informática e conhecimentos bancários.

O prazo de validade desta Seleção Externa esgotar-se-á após 1 ano a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados finais.

Confira o depoimento de quem chegou lá:

Daniela Rodrigues Amado. Aprovada em 1° lugar no concurso de 2010 do Banco do Brasil para Goiânia.

“Tomei posse no Banco do Brasil em agosto de 2010. Fiz o cursinho no Gran cursos dois meses antes de realizar a prova, o que foi fundamental para minha aprovação. As aulas me incentivavam a estudar em casa, fazer exercícios, e foi graças a esse incentivo que me dediquei aos estudos e passei em 1° lugar em Goiânia. Para os concurseiros, meu conselho é: Não desistam, tenham fé e confiança em si mesmos, estudem muito, com garra e determinação, e façam um cursinho. A aprovação será uma certeza na vida de vocês”!

Edital de abertura completo AQUI.

Confira todos os detalhes do certame no nosso traduzindo o edital.


Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo