BB: Recursos até hoje, dia 11. Agarre sua segunda chance!

Avatar


11 de Fevereiro de 2014

BB-A-sua-segunda-chance-Recursos-até-hoje-dia-11

Se você concurseiro fez a prova do Banco do Brasil último domingo, dia 16, e não concordou com alguma questão, fique atento, pois você pode ter uma segunda chance ao entrar com recurso. Os recursos podem ser apresentados à banca organizadora, Fundação Cesgranrio, até hoje (11/2).

De olho nos detalhes

Para recorrer, o candidato deverá encaminhar sua solicitação à Fundação Cesgranrio, por meio do campo de Interposição de Recursos, no site www.cesgranrio.org.br. Mas, fiquem atentos, pois não serão aceitos recursos via postal, via correio eletrônico, via fax ou fora do prazo preestabelecido. Os resultados serão divulgados na página da banca no dia 27 de março de 2014.

Recursos

Quer entrar com Recurso mas não sabe como? O Gran Cursos já fez isso por você! Clique nos links abaixo e boa sorte!

Questão 21- Conselho Monetário Nacional (CMN) – Professor CID Roberto

Questão 24- Conhecimentos Bancários- Professor CID Roberto

Questão 25- Conhecimentos Bancários- Professor CID Roberto

Sobre a seleção

A seleção oferece 8.630 oportunidades para cadastro de reserva, sendo 456 reservadas para deficientes. O cargo é Escriturário que exige nível médio. Os profissionais aprovados farão jus à remuneração inicial: R$ 2.043,36, que se caracteriza pela prestação de serviço em jornada de 30 horas semanais. As vagas estão distribuídas nas seguintes localidades: Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins.

Boa sorte!

Avatar


11 de Fevereiro de 2014

Tudo que sabemos sobre:

até bb gran cursos em destaque hoje recursos