Cade: Cespe/Unb é o organizador.

Avatar


3 de Dezembro de 2013

cade-cespe-organizador

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica- CADE   divulgou no Diário Oficial da União,desta terça, 03,  extrato de dispensa de licitação com processo de nº. 08700.007491/2013-67, no qual o Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Fundação Universidade de Brasília (FUB), Distrito Federal, é o contratado para a organização e realização de concurso público.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

 

Mais detalhes

De acordo com a portaria Nº 216, de  20 de junho  de 2013, o certame oferecera 26 vagas. Dessas  oito serão para quem possui nível superior  e dezoito para pessoal de nível intermediário, no cargo de Agente Administrativo.A remuneração para os cargos varia de R$ 2.820,42 a R$ 4.478,22.

 

Fique por dentro 

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) é uma autarquia federal, vinculada ao Ministério da Justiça, com sede Distrito Federal. O Cade tem como missão zelar pela livre concorrência no mercado, sendo a entidade responsável, no âmbito do Poder Executivo, não só por investigar e decidir, em última instância, sobre a matéria concorrencial, como também fomentar e disseminar a cultura da livre concorrência.

Seleção anterior

Em 2004, o Cade realizou processo seletivo para a contratação temporária de 28 técnicos do nível superior, nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Economia e Informática. A Fundação Cesgranrio foi responsável pela organização da seleção. 

Avatar


3 de Dezembro de 2013

Tudo que sabemos sobre:

CADE cespe contrato fub organizador unb