Caixa: Ex-aluno do Gran Cursos é primeiro lugar no certame de 2012!

Avatar


04 de fevereiro1 min. de leitura

Caixa-Ex-alunos- do -Gran -Cursos -ocupam- os -primeiros- lugares

Gran Cursos, mais uma vez, sai na frente na aprovação de seus ex-alunos. Hoje, o destaque vai para o concurso da Caixa Econômica Federal (CEF) de 2012. A boa noticia é que os ex-alunos da escola conseguiram ótimas colocações, dentre elas o primeiro lugar. Dos 100 primeiros colocados, 50 são do Gran Cursos. Parabéns a todos por essa tão aguardada conquista!

Mais detalhes

– 1º Lugar no cargo de Técnico Bancário – DF;

– Dos 100 primeiros colocados no cargo de Técnico Bancário – DF, 50 vagas foram preenchidas por ex-alunos Gran Cursos. A escola teve 959 aprovados neste certame.

Tome nota

O técnico bancário fará atendimento aos clientes e ao público em geral, efetuando operações diversas, executando atividades bancárias e administrativas, de forma a contribuir para a realização de negócios, possibilitando o alcance das metas, o bom desempenho da unidade e a satisfação dos clientes internos e externos.

As vantagens oferecidas são participação nos lucros e nos resultados; possibilidade de participação em plano de saúde e em plano de previdência complementar; auxílio refeição/alimentação; auxílio cesta/alimentação.

Serviço

Acompanhe as últimas convocações no site da Caixa (veja no Saiba Mais abaixo). No site estão disponíveis ainda as relações de convocações dos cargos de advogado (concurso de 2010), médico do trabalho (concurso de 2011), arquiteto e engenheiro agrônomo, civil, elétrico, mecânico (dos concursos deste ano).


Avatar


04 de fevereiro1 min. de leitura