Calculadora de prazos processuais terá aplicativo para celular

Avatar


15 de julho1 min. de leitura

calculadoraFoi lançado na última quinta-feira (14/7) o aplicativo para celular da calculadora de prazos processuais. Criado pela Legalcloud, o programa é grátis e pode ser usado nos sistemas Android e IOS.
A calculadora conta os prazos considerando o novo Código de Processo Civil e o Código de Processo Penal. Ela também considera os calendários do Juizado Especial Cível e de diversos tribunais de Justiça do país, como TJ-SP, TJ-RJ, TJ-MG.
Além do aplicativo, a calculadora pode ser acessada como página de internet. Em um mês de funcionamento, foram 50 mil acessos e mais de 100 mil cálculos. A versão web e o aplicativo podem ser acessados aqui e encontrados na App Store e no Google Play.

Fonte: Conjur

Coordenação Pedagógica – Projeto Exame de Ordem
Gran Cursos Online

 

Estude conosco e tenha a melhor preparação para o XX Exame de Ordem!

matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

image

Avatar


15 de julho1 min. de leitura