Calendário Gran Cursos Online: confira as aulas gratuitas desta sexta, 30/12!

Avatar


30 de dezembro2 min. de leitura

calendário-blog-2

Com foco nas oportunidades abertas e iminentes, o Gran Cursos Online oferece aos seus alunos as melhores aulas, os melhores materiais e os melhores recursos para a preparação em busca de um cargo no serviço público, incluindo a realização de eventos e aulões gratuitos transmitidos pelo Youtube.

Confira abaixo os eventos programados para esta sexta-feira, 30 de dezembro:

Retrospectiva 2016 – Com o ano acabando, o projeto de ser nomeado em 2017 ganha força nesse evento que será o último evento, ao vivo, do ano de 2016. A retrospectiva 2016 traz as matérias que são básicas para a maioria dos certames públicos e fundamentais para a preparação do concurseiro. Estarão presentes nesse aulão os professores: Josimar Padilha (Raciocínio Lógico), Diogo Alves (Redação Discursiva), Elias Santana (Gramática), Wellington Antunes (Direito Constitucional), Flávio Assis (LRF) e Nanny (Informática). Nessa última aula do ano, eles abordarão os assuntos mais cobrados nas provas de concursos do ano de 2016 e ajudarão os alunos a consolidar uma base forte nessas disciplinas.

O aulão acontecerá hoje, 30 de dezembro, de 9h às 15h (Horário de Brasília). É daqui a pouco! Não perca! 

Inscreva-se gratuitamente aqui 

retrospectia-2016-1110-x-195-banner-gco

 

 

Bye Bye 2016 – SEDF – A última oportunidade de ter um estudo direcionado com foco nos dois concursos abertos da Secretaria de Educação! Este evento acontecerá no dia 30 de dezembro de 2016 e será a última oportunidade do ano de 2016 para acumular conhecimentos para os concursos que se aproximam com especialistas da área. O evento contará com a presença dos professores e atuantes da área da Secretaria de Educação: Carlinhos Costa, Rodrigo Rodrigues e Telma Freires. O aulão acontecerá no dia 30 de dezembro, de 16 às 18h (horário de Brasília)

Inscreva-se gratuitamente aqui 

bye-bye-2016-banner-gco

 

O aulão acontecerá hoje, 30 de dezembro, de 16h às 18h (Horário de Brasília). Não perca! 

 

 

Canal do Gran Cursos Online no Youtube:

Em nosso canal, os alunos podem acompanhar diversas séries para otimizar os estudos, se motivar e tirar dúvidas sobre os mais diversos certames.

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância. Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações. Faça sua inscrição no canal e fique por dentro de tudo!

Quer saber mais sobre a programação de eventos do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI os detalhes de nossas séries e os links para os vídeos anteriores.

 

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-ilimitada-

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


30 de dezembro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

aulões gratuitos video aula concurso