Câmara de Massaranduba/SC abre concurso!

Avatar


01 de dezembro1 min. de leitura

A Câmara Municipal de Massaranduba, em Santa Catarina, divulgou a abertura de Público que visa à contratação de um profissional com nível Superior.

O selecionado deverá atuar como Procurador Jurídico, em jornadas semanais de 10 horas, para recebimento mensal de vencimento no valor de R$ 2.617,11. Para disputar esta chance, é preciso apresentar graduação em Direito, com regular inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, no mínimo, especialização (lato sensu) em Direito Público ou Direito Administrativo.

Inscrições

As inscrições para este certame serão recebidas a partir de 6 de novembro de 2014 até às 17h do dia 5 de dezembro de 2014, por meio do site da organizadora, www.furb.br. A taxa cobrada pela participação é de R$ 100,00.

Etapas

Todos os concorrentes serão submetidos à Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 14 de dezembro de 2014, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ministro Pedro Aleixo, que fica na Rua da Integração, nº 386, Centro, Massaranduba/ SC. O resultado final será válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do Legislativo.

 

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 24 anos foram mais de 600.000 aprovados em concursos públicos. 

Cursos Online – Início Imediato

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

Avatar


01 de dezembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

câmara concurso sul