Câmara de Sarandi/PR abre inscrições para concurso público!

Avatar


14 de agosto1 min. de leitura

Câmara de Sarandi -PR abre inscrições para concurso público!

A Câmara Municipal de Sarandi, no norte do Paraná, abriu inscrições para concurso público com 13 vagas e formação da cadastro de reserva para todos os níveis de escolaridade. Os interessados têm até 13 de agosto para se inscrever, exclusivamente no site da organizadora. A taxa varia de R$ 60 a R$ 100.

As vagas são para advogado (1), auxiliar legislativo (1), oficial de manutenção (1), oficial de serviços gerais (4), oficial legislativo (4), operador de áudio e webdesigner (1) e vigilante de segurança (1). Há, também, dois cadastros de reserva, para operador de comunicação e recepcionista.

A prova objetiva, de caráter eliminatório, será no dia 7 de setembro, em Sarandi. Os locais e horários estarão em edital específico, ainda sem data definida para ser divulgado. Os salários vão de 1.319,50 (recepcionista) a 2.691,78 (oficial legislativo). As cargas horárias são de 20 horas ou de 40 horas.

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 24 anos foram mais de 550.000 aprovados em concursos públicos. 

Cursos Online – Início imediato

 

Avatar


14 de agosto1 min. de leitura