Câmara dos Deputados altera data de divulgação de resultados

Câmara_dos_deputados_altera_data_de_divulgação_de_resultados

Para os candidatos que irão fazer o concurso da Câmara dos Deputados fiquem atentos, pois o certame teve uma nova retificação. Agora, a data de divulgação do resultado final das provas objetivas e do resultado provisório das provas discursivas passa do dia 12 para o dia 16 de maio. A retificação está disponível no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), banca organizadora do certame.

Sobre o certame

A seleção oferece 113 vagas para nível médio e superior. As oportunidades são para profissionais com formação em:

Nível superior, para o cargo de Analista Legislativo  53 vagas  com lotação, somente,  em Brasília.

60 oportunidades para pessoal de nível médio no cargo de Técnico Legislativo – Atribuição: Agente de Polícia Legislativa.

Remuneração

O vencimento básico é de R$ 25.125,39, incluídas nesse valor a remuneração do cargo efetivo e a retribuição pelo exercício da Função Comissionada de Consultor de Orçamento e Fiscalização Financeira, nível FC- 3, para uma jornada de 40 horas semanais.

Técnico Legislativo – Atribuição: Agente de Polícia Legislativa inicial de R$ 12.286,61, para uma jornada de 40 horas semanais.

Informação

Faça uma avaliação criteriosa de conteúdo programático do edital, para não perder tempo estudando o que não vai cair na prova. Clique AQUI e confira todos os detalhes do documento.

 

Willian Chimiti
Willian Chimiti
Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online

Principais de Distrito Federal

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo