34ª carta aos assinantes: resolva questões de concurso sem acesso à internet!

Inscreva-se gratuitamente na Reinvenção no dia 4/1/2021, às 9h44! Não perca o lançamento da novidade que vai REINVENTAR a sua forma de estudar.

Avatar


13 de Dezembro de 2020

Fala, pessoal! Tudo bem?

Meu nome é Rodrigo Calado, sou vice-presidente e sócio-fundador do Gran Cursos Online. Como vocês sabem, eu estou sempre muito entusiasmado com as novidades que temos lançado e, ao escrever esta carta, não pude conter a minha felicidade em dizer que é uma enorme honra falar com vocês novamente.

Hoje, eu e meu sócio Gabriel Granjeiro, anunciamos a versão 2.0 do aplicativo do Gran Cursos Questões, para iOS e Android, com uma novidade fora de série: a possibilidade de você fazer questões sem conexão à internet. É isso mesmo! Nenhum outro sistema de questões possui essa funcionalidade.

Tivemos uma audiência de 6.145 pessoas ao vivo acompanhando o lançamento, e eu só tenho a agradecer a presença de todos vocês. Eventualmente – sempre às 20h de um domingo – realizamos lives de lançamentos tecnológicos para acelerar a sua aprovação, e a de hoje, mais uma vez, me surpreendeu! Meu muito-obrigado! O nível de engajamento de nossas lives está sensacional!

Você, assinante ilimitado do Gran Cursos Online, agora tem mais um diferencial entre os que estudam por meio de outras plataformas. Afinal de contas, os melhores alunos estão no Gran.

Passo a passo para fazer o download de Questões e usar o modo off-line

Utilize um filtro do Programa de Estudos ou um filtro personalizado. No exemplo abaixo, foram escolhidos três assuntos e uma banca examinadora:

 

Clique em “Download do filtro”:

 

Nomeie o filtro, insira a quantidade de questões que deseja fazer e clique em “Baixar Questões”:

Clique em “Meus Downloads” para poder fazer questões sem conexão à internet:

Aguarde o término do download:

Seja em modo avião ou sem sinal/wi-fi, após o término do download, clique em “Ir para as questões” para fazer questões sem a necessidade de estar conectado à internet:

Quando você estiver sem internet, o nosso app irá avisar, conforme imagem abaixo:

Download da versão 2.0 do app de Questões

 

 

 

Reprise da live

A Reinvenção – Live do dia 4/1/2021, às 9h44

No dia 4 de janeiro de 2021, nós anunciaremos as maiores novidades de nossa história. Com tantas possibilidades e ferramentas no Gran, sabemos que é difícil imaginar o que mais está por vir, mas ressaltamos: elas são absolutamente inacreditáveis. Envolvem um ano de trabalho silencioso e dezenas de mentes brilhantes dentro de uma estrutura de mais de 1.000 pessoas focadas em acelerar a sua aprovação e em democratizar o estudo.

Uma das novidades jamais teria sido possível ser desenvolvida sem o uso de Inteligência Artificial. Ela é 99% imersa no mundo do aprendizado de máquina. Lançaremos a Assinatura Ilimitada 6.0 com seis extraordinárias novidades e, uma delas será a apresentação de novos Gran Mestres que comporão o nosso time imbatível de professores:

 

No dia 16/12, iremos anunciar a lista completa!

Gran Cursos Questões em números

Questões inseridas em novembro de 2020: 30.987.

Novas provas disponibilizadas em novembro de 2020: 928.

Questões comentadas em novembro de 2020: 27.839.

Total de questões: 1.266.816.

Total de questões comentadas: 257.879.

Durante a live, apresentei os nomes de todos os envolvidos no lançamento da versão 2.0 do app de Questões e, por uma falha no arquivo de créditos finais, alguns nomes não apareceram e faço questão de evidenciá-los abaixo. TUDO só foi possível por conta do envolvimento de quase 1.000 pessoas: os nossos 461 colaboradores e os mais de 500 professores que fazem um trabalho extraordinário em nossa companhia.

Gerente:  Keila Holanda

Squad de Banco de Arquivos
Coordenadora: Andressa Leal
Camila dos Santos
Letícia Queiroz

Squad de Inserção de provas
Coordenador: Renan Leite
Bruno Henrique
Juliana Lopes
Marilene Teodoro
Ricardo Gabriel

Squad de Revisão e Controle de Qualidade
Julyanna Santos
Ana Luiza Lustosa
Renata Caroline

Squad de Classificação e Programa de Estudos
Coordenadora: Ana Carolina
Camila Landim
Karen Luciana
Pedro Henrique

Squad de Comentários
Coordenadora: Isabela Adjunto Souto
Fernanda dos Santos
Layane da Silva
Pedro Igor

Squad de Caderno de Questões
Coordenadora: Larissa Carvalho
Kamilly Lauane
Laís Maria
Marianna Rabelo
Natália Gabriele

Continue recebendo novidades em primeira mão seguindo também o meu perfil no Instagram, @rodrigocalado.

Elogios, dúvidas, sugestões e críticas sobre o Gran Cursos Online? Gabriel e eu estamos à disposição para ouvi-los por meio do e-mail souilimitado@grancursosonline.com.br.

Conte sempre comigo e com o time do Gran Cursos Online.

Abraço forte! Estarei sempre ao seu lado.

Avatar


13 de Dezembro de 2020