CBTU divulga gabaritos. Recursos nos dias 27 e 28

Avatar


27 de maio1 min. de leitura

CBTU

Foram publicados os gabaritos preliminares das provas objetivas do certame da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). Os pedidos de recursos serão aceitos nestas terça e quarta, dias 27 e 28 de maio, no site da Consulplan, organizadora.

A seleção oferece 525 vagas e formação de cadastro de reserva em diversos cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior. A Consulpan é a organizadora do concurso.

Benefícios

Os empregados da CBTU recebem os seguintes benefícios: tíquete alimentação/refeição no valor de R$676,25, reembolso parcial de plano de saúde e previdência complementar.

O Rio de Janeiro, onde fica a administração central da CBTU, será contemplado com 137 vagas, distribuídas em cargos dos níveis médio/técnico e superior. As chances serão para técnico de segurança do trabalho (duas vagas), técnico industrial (oito) e técnico de gestão (17) todos de nível médio/técnico, além de médico do trabalho (duas), analista técnico (41) e analista de gestão (57), de nível superior. Haverá ainda oportunidades para Maceió (54), Natal (75), João Pessoa (81) e Recife (178).

Serviços

www.consulplan.net

Avatar


27 de maio1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

CBTU divulgado gabarito recursos