CEB retifica edital

Avatar


22 de novembro1 min. de leitura

CEB retifica edital

Retificado o edital de abertura do certame da Companhia Energética de Brasília (CEB). A alteração se refere aos requisitos para de candidatar aos cargos de técnico industrial e técnico de segurança do trabalho. Agora, para disputar esses postos, os concurseiros devem ter registro no órgão de classe, além de ensino médio e técnico, como já exigido anteriormente. As informações podem ser conferidas na página 54 do Diário Oficial do Distrito Federal.

Inscrições

Interessados podem se inscrever até 2 de janeiro de 2014, pelo site www.exatuspr.com.br. A taxa, de acordo com o edital, custa R$ 16,50 para todos os postos pleiteados. O candidato poderá se inscrever em mais de um cargo, desde que não haja incompatibilidade de horário de realização das provas. De acordo com cronograma divulgado, a previsão para a classificação final é o dia 31 de julho do ano que vem. Aprovados no certame serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).

Cargos

Ensino Superior – Advogado, Administrador, Analista de Sistemas (Negócios e Infraestrutura), Arquiteto, Arquivista, Assistente Social, Contador, Economista, Engenheiro (Civil, Eletricista, Eletrônico, Segurança do Trabalho e Telecomunicações), Médico do Trabalho, Pedagogo e Redator/Revisor de Texto;

Ensino Médio – Agente de Suporte Administrativo, Técnico Industrial (Eletrotécnica, Eletrônica, Edificações e Telecomunicações), Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Informática e Técnico de Enfermagem do Trabalho;

Ensino Fundamental – Agente de Serviços Operacionais (Eletricidade e Serviços Gerais).

O concurso havia sido suspenso em novembro de 2012 pela 7ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, por causa de divergências entre os valores das taxas de inscrição publicadas no edital.

Provas

O processo seletivo será composto de prova objetiva, única etapa comum a todos os cargos, com perguntas de múltipla escolha a respeito de português, matemática e raciocínio lógico, legislação do setor elétrico, atualidades, informática e conhecimentos específicos. Os concorrentes serão avaliados em exames físicos e psicológicos e, aqueles que disputam funções de nível fundamental e superior, passarão também por provas práticas e de títulos, respectivamente. A aplicação da prova está prevista para 26 de janeiro.

Tome nota

Segundo a banca organizadora, todos os candidatos que realizaram suas inscrições antes das mudanças do certame serão reembolsados. A diferença será devolvida ao candidato que ainda deseja participar do concurso. Mas, para os que desistiram, a quantia será reembolsada integralmente.

O interessado deverá acessar o site da banca e enviar uma e-mail-http://www.exatuspr.com.br/?sub=contato. A mensagem deve contar com o número da conta bancária, agência e nome do proprietário, além do número da inscrição, CPF, RG e, se possível, comprovante de pagamento da inscrição.

Clique aqui e confira a retificação do edital.

Confira aqui o edital.

Prepare-se com o Gran Cursos Online.

Avatar


22 de novembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

ceb concursos em destaque edital retifica