Encarar os estudos com entusiasmo fez Elisabete Santana ser aprovada no IBGE em quatro meses!

Avatar


10 de Agosto de 2017

Nomeada há dois meses como Técnica em Informações Geográficas e Estatísticas do IBGE, por meio do concurso de 2015, Elisabete Cristina Santana conta que o modo como encarou os estudos durante toda a jornada foi o grande diferencial que a levou até a aprovação. “Estude com empolgação. O entusiasmo gera uma vibração que traz o objetivo almejado. A física quântica explica isso, não é mera poesia”, defende.

“Estude com empolgação. O entusiasmo gera uma vibração que traz o objetivo almejado. A física quântica explica isso, não é mera poesia”

 

A servidora decidiu estudar para concursos em busca de estabilidade financeira. Até ser aprovada, a concursanda estudou por um ano para vários concursos. “Mas comecei a estudar para o IBGE após a publicação do edital (12/2015), interrompi meus estudos para os outros concursos para poder me dedicar só ao IBGE”, diz.

Com a prova marcada para abril de 2016, Elisabete precisou dedicar-se intensamente. “As videoaulas do Gran Cursos Online ajudaram muito. Poder dar o ‘play’ em qualquer horário e em qualquer lugar é uma ferramenta essencial”, diz. A praticidade das aulas a auxiliou principalmente porque a aprovada não deixou de trabalhar enquanto se preparava para a prova, que estava próxima. “Trabalhava oito horas por dia e estudava nos percursos de ida e retorno, à noite em casa e aos finais de semana e feriados”, lembra.

“As vibrações que você emite definem o que você recebe de volta. É isso que diferencia aqueles que estudam por muito tempo, mas não alcançam, daqueles que estudam por menos tempo e se destacam nas listas de classificação”

 

Para você, que está em busca de um cargo público, a servidora dá um grande conselho. “Não economize, invista em você”, defende ela. “Empolgue-se, emita as vibrações certas para a vitória. Estude com fé e desejo ardente no coração. As vibrações que você emite definem o que você recebe de volta”, argumenta. “É isso que diferencia aqueles que estudam por muito tempo, mas não alcançam, daqueles que estudam por menos tempo e se destacam nas listas de classificação”.

Você foi aprovado em algum concurso com a ajuda do Gran Cursos Online? Responda aqui ao nosso questionário online e compartilhe a sua história de sucesso!

Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

​​

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
 

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


10 de Agosto de 2017

Tudo que sabemos sobre:

aprovação cheguei lá ibge