Desde 2017 tentando, ela conseguiu: 1° lugar para auxiliar e 2° para analista

Karina Melo, Gran Aluna, foi aprovada em 2° lugar para Analista judiciário e 1° para Auxiliar judiciário no concurso TJ PA 2020

Avatar


2 de Março de 2020

Foram mais de 3 anos de preparação, chegando próximo ao resultado, mas nenhuma classificação. Assim foi a trajetória de Karina Melo, de São Luis no Maranhão, até conseguir a tão sonhada aprovação no Concurso do Tribunal de Justiça do Pará. A aluna do Gran Cursos Online foi aprovada em 2° lugar para Analista Judiciário e em 1° lugar para Auxiliar judiciário, foram mais de 69 mil inscritos para este concurso.

“Ver o nome na lista de aprovados dá uma sensação de que todo o esforço valeu a pena! Sou muita grata a Deus por esta graça em minha vida, também agradeço ao apoio da minha família durante o processo de preparação (principalmente minha mãe e irmão)” diz Karina.

Encontrar seu ritmo dentro de uma rotina de estudos adequada não foi tarefa fácil: “No começo da preparação cometi alguns erros até conseguir me adaptar a uma bom método de estudos. Um dos erros foi querer estudar uma matéria por vez, para depois iniciar outra” palavras de Karina, que também contou que sua rotina de estudos foi de 4 a 6 horas por dia com foco em resolução de questões e videoaulas.

Para quem ainda está nessa caminhada, o recado da mais nova servidora pública do TJ PA é ter resiliência e ser persistente!

“Na preparação, uma série de circunstâncias podem nos atrapalhar e desmotivar, estudar e ser reprovado é frustrante, mas é fundamental não desistir! O importante é continuar estudando, pois o estudo nunca é perdido e, na hora certa, a aprovação vem.”

Karina ressalta que o Gran Cursos Online foi fundamental na sua preparação, que assistiu todas as aulas disponíveis no Youtube.  Além disso, a aluna também participou do Gran Dicas, em Belém.

Nesses anos de estudo, Karina teve seus professores favoritos: “Tenho uma admiração especial pela professora Geilza e pelo professor Aragonê Fernandes. Tanto pelas aulas excelentes, como pela história de vida deles” disse.

A aluna, que optou pela carreira pública pela estabilidade profissional, iniciou seus estudos em dezembro de 2017 e agora pode comemorar as excelentes colocações no concurso TJ PA 2020.

Se você quer sua aprovação em 2020, seja um Gran Aluno e mude a história da sua vida!

Avatar


2 de Março de 2020

Tudo que sabemos sobre:

#chegueila EuSouGran