CNMP nomeará candidatos aprovados no dia 19 de junho!

Avatar


11 de junho1 min. de leitura

CNMP nomeará candidatos aprovados no dia 19 de junho!

Excelente notícia para os aprovados no primeiro concurso público para provimento nos cargos de analista e técnico do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP): a nomeação dos candidatos aprovados está prevista para o dia 19 de junho. A portaria será publicada no Diário Oficial da União.

Leia também: Gran Cursos sai na frente e aprova mais de 1.200 candidatos no concurso do CNMP!

Nos dias 19, 22 e 23 de junho, os novos servidores passarão por inspeção médica. Conforme o item 15.3 do Edital 01/2014, o candidato nomeado para qualquer das especialidades de analista ou de técnico deverá apresentar-se no CNMP, para inspeção médica, munido dos resultados dos exames e relatórios de avaliação médica especializada previstos nas Portarias CNMP-PRESI nº 211/2014 (no caso de analistas e técnicos administrativos) e 212/2014 (no caso de técnicos de segurança), alteradas pela Portaria CNMP-PRESI nº 65/2015. Os candidatos deverão, ainda, apresentar os documentos exigidos para a posse.

No dia 29 de junho, às 13 horas, será realizada uma solenidade de posse coletiva simbólica. Após o evento, terá inicio a programação de ambientação dos novos servidores, que se estenderá até o dia 1º de julho.

Estudou conosco e foi aprovado? Parabéns!! Não esqueça de mandar seu depoimento. Deixe um comentário que entraremos em contato.

Detalhes:

  • Banca organizadora: FCC
  • Cargos: Analista e técnico
  • Número de vagas: 87 + CR
  • Remuneração:  Até R$ 8 mil
  • Escolaridade: Médio e superior
  • Situação: Finalizado

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

    CHEGUEI-LÁ (4)       CHEGUEI-LÁ

grupo cnmp 2015
Avatar


11 de junho1 min. de leitura