Cobra Tecnologia: 8.971 inscritos! Prova objetiva no dia 1º de junho

Willian Chimiti


27/05/2014 | 13:11 Atualizado há 2309 dias

Cobra Tecnologia

8.971 candidatos se inscreveram no concurso da Cobra Tecnologia S.A., empresa vinculada ao Banco do Brasil (BB). Uma concorrência média de 59 por chance. O cargo com mais inscritos foi o de técnico administrativo, com lotação em Goiânia, com 5.492 participações. A seleção oferece 150 vagas, além de formação de cadastro de reserva.

Candidatos de todos os níveis serão submetidos à prova objetiva no dia 1º de junho. Veja aqui seu local de prova. Os exames serão aplicados em Assis/SP, Barreto/SP, Barueri/SP, Bauru/SP, Belém/PA, Brasília/DF, Fernandópolis/SP, Goiânia/GO, Jaú/SP, Mogi das Cruzes/SP, Mogi-Mirim/SP, Piracicaba/SP, Registro/SP, Rio Claro/SP, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP.

As oportunidades estão distribuídas por Rio de Janeiro, São Paulo (capital e interior), Distrito Federal, Belém e Goiânia, havendo chances imediatas nas três ultimas localidades. As remunerações são de até R$4.359,33, para carga de trabalho de 44 horas semanais. O concurso tem validade de um ano, prorrogável por igual período.

Os contratados serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).

FIQUE LIGADO!

 CLIQUE AQUI e confira o edital.

Willian Chimiti

Equipe do Gran Cursos Online
0

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *