Cobra Tecnologia: 8.971 inscritos! Prova objetiva no dia 1º de junho

Avatar


27 de Maio de 2014

Cobra Tecnologia

8.971 candidatos se inscreveram no concurso da Cobra Tecnologia S.A., empresa vinculada ao Banco do Brasil (BB). Uma concorrência média de 59 por chance. O cargo com mais inscritos foi o de técnico administrativo, com lotação em Goiânia, com 5.492 participações. A seleção oferece 150 vagas, além de formação de cadastro de reserva.

Candidatos de todos os níveis serão submetidos à prova objetiva no dia 1º de junho. Veja aqui seu local de prova. Os exames serão aplicados em Assis/SP, Barreto/SP, Barueri/SP, Bauru/SP, Belém/PA, Brasília/DF, Fernandópolis/SP, Goiânia/GO, Jaú/SP, Mogi das Cruzes/SP, Mogi-Mirim/SP, Piracicaba/SP, Registro/SP, Rio Claro/SP, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP.

As oportunidades estão distribuídas por Rio de Janeiro, São Paulo (capital e interior), Distrito Federal, Belém e Goiânia, havendo chances imediatas nas três ultimas localidades. As remunerações são de até R$4.359,33, para carga de trabalho de 44 horas semanais. O concurso tem validade de um ano, prorrogável por igual período.

Os contratados serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).

FIQUE LIGADO!

 CLIQUE AQUI e confira o edital.

Avatar


27 de Maio de 2014