Cobra Tecnologia S.A divulga edital para níveis médio e superior !

Avatar


15 de abril1 min. de leitura

Cobra Tecnologia S.A divulga edital para níveis médio e superior

Cobra Tecnologia S.A, que utiliza o nome fantasia de BB Tecnologia e Serviços, publicou no Diário Oficial da União desta terça-feira, 15 de abril, o extrato do edital do concurso público destinado ao provimento de vagas bem como a  formação de cadastro reserva para nível médio no Cargo de Técnico de Operações   e nível superior  no cargo de Analista de Operações. O Instituto QUADRIX organiza  a seletiva.

REQUISITOS BÁSICOS: Ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis e gozo dos direitos políticos (decreto n.º 70.436, de 18/04/72, Constituição Federal, § 1º do Art. 12 de 05/10/1988 e Emenda Constitucional nº 19 de 04/06/98, Art. 3º); ter, na data da posse, idade mínima de 18 (dezoito) anos completos; no caso do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar; estar quite com suas obrigações eleitorais e em gozo dos direitos políticos; possuir, no ato da convocação para entrega de documentos, os REQUISITOS EXIGIDOS para o cargo, e a DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA determinada no edital de abertura do concurso público; não registrar antecedentes criminais; ter aptidão física e mental para o exercício do cargo; cumprir as determinações deste edital, ter sido aprovado no presente concurso público e ser considerado apto após submeter-se aos exames médicos exigidos para a contratação.

Os contratados serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).

As inscrições poderão ser efetuadas por meio do site http://www.quadrix.org.br/, no período das 10h do dia 8 de abril até às 23h59 do dia 12  de maio 2014, observado o horário de Brasília. A taxa de participação é de R$ 26,00 para nível médio e R$ 38,00 para nível superior.

Para conhecer mais detalhes sobre esta oportunidade, confira o o edital  completo disponível em nosso blog.

CLIQUE AQUI e confira o edital.

FIQUE  LIGADO

Lançaremos cursos online específicos para o certame até o final do dia ! 

Avatar


15 de abril1 min. de leitura