Comentários sobre a prova de Direito Administrativo – 2ª fase do XXIII Exame de Ordem

Avatar


17 de setembro1 min. de leitura

Direito AdministrativoAtenção examinandos e examinandas que participaram da 2ª fase do XXIII Exame de Ordem!

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) acaba de divulgar o padrão de respostas preliminar da prova prático-profissional aplicada neste domingo, 17 de setembro. Clique aqui para acessar.
O prazo para recursos contra o padrão de respostas preliminares terá início às 12h do dia 11 de outubro de 2017 e segue até as 12h do dia 14 de outubro de 2017.

Visando auxiliar no aprendizado daqueles que participarão da 2ª fase do XXIV Exame de Ordem e otimizar os conhecimentos dos alunos que participaram do XXIII Exame de Ordem, a nossa equipe de mestres e especialistas do Projeto Exame de Ordem comentou a prova de Direito Administrativo.
O download do PDF com os comentários pode ser feito gratuitamente clicando no link abaixo.

Comentários 2ª fase XXIII Exame de Ordem

Detalhes XXIII Exame de Ordem:

  • Banca organizadora: Fundação Getulio Vargas
  • Escolaridade: Nível superior em Direito
  • Estados: Nacional
  • Inscrições: de 30 de maio a 9 de junho
  • Taxa: R$ 260,00
  • Provas: 23 de julho (1ª fase) 17 de setembro (2ª fase)

Estude conosco e tenha a melhor preparação para a 1ª e 2ª fases do XXIV Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Avatar


17 de setembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

OAB 2ª fase XXIII Exame de Ordem