Como Passar? PC CE Pré-edital: confira dicas e análise completa do último edital!

Avatar


22 de outubro1 min. de leitura

Atenção concurseiros(as)! O concurso para a Polícia Civil do Estado do Ceará (Concurso PC CE) será publicado até o final deste ano com 1.496 vagas e oportunidades para os cargos de escrivão, inspetor e delegado. O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, confirmou em sua rede social que o concurso sairá até o final do ano e, reiterou a quantidade de vagas e o cargos que serão ofertados. As vagas serão para candidatos com ensino superior. 

O governador do estado, Camilo Santana, já havia anunciado em sua página do facebook em agosto deste ano um novo concurso para a PC CE. O político afirmou que a Secretaria de Planejamento estava autorizada a tomar todas as providências necessárias para a realização do certame e, que após um estudo para avaliar as necessidades do estado, a oferta será 1.496 vagas. As demais informações sobre o certame serão definidas no edital. 

Para auxiliar os candidatos, o Gran Cursos Online preparou uma análise completa pré-edital do concurso PC CE. O evento contará com a participação do professor Wallace França, que dará dicas de estudo e fará uma análise pré-edital completa do certame.

Além disso, o especialista ajudará os candidatos a entender os principais pontos de estudo e macetes para o certame. A transmissão será totalmente gratuita e poderá ser acompanhada pelo canal do Gran Cursos Online no YouTube.

Anote: o evento será realizado nesta segunda-feira (22/10), a partir das 19 horas, no canal do Gran Cursos Online no YouTube, que já conta com mais de 500 mil inscritos e mais de 8 mil vídeos!

Para participar, inscreva-se gratuitamente preenchendo o formulário abaixo:



 

Detalhes concurso Polícia Civil CE (PC CE):

  • Concurso: Polícia Civil do Ceará (Concurso PC CE)
  • Banca organizadora: A definir
  • Cargo: Inspetor; Escrivão; Delegado
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 1.496
  • Remuneração: Até R$ 15 mil
  • Situação: AUTORIZADO!
  • Previsão p/ publicação do edital: 2018
  • Link do último edital

 

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2018: confira aqui os certames previstos ainda para este ano!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para o próximo ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/pc-ce-policia-civil-do-estado-do-ceara” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


22 de outubro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

às 19h!