Concurso Aderr: MP firma acordo com agência para contratar servidores efetivos!

Avatar


10 de abril1 min. de leitura

Concurso Aderr:

Concurso Aderr programa lançar novo concurso este ano!

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado de Roraima (Aderr) deve realizar concurso público para preenchimento de vagas em diversos cargos, ainda este ano. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (9) pelo Ministério Público de Roraima após ter sido firmado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o órgão.

No termo assinado, a Aderr se compromete em realizar o certame até dezembro deste ano, além de rescindir todos os contratos temporários firmados, em março de 2019, para suprir as vagas, informou o MPRR.

Conforme o documento firmado com a Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, o concurso deve disponibilizar 43 vagas.

Serão ofertados cargos de analistas para áreas de recursos humanos, comunicação e sistemas, bem como para fiscal agropecuário, destinados a médico veterinário e engenheiro agrônomo, técnico de fiscalização agropecuária e assistente administrativo.

De acordo com o promotor de Justiça Luiz Antônio Araújo de Souza, a obrigatoriedade do concurso público é uma das regras mais importantes para dar oportunidades iguais a todos os indivíduos que desejam ingressar no serviço público.

“O MP, requisitará informações e relatórios a Aderr em relação às medidas adotadas para o cumprimento das obrigações constantes no TAC, e poderá propor a complementação dos compromissos firmados”, disse.

Detalhes concurso Aderr:

  • Concurso: Agência de Defesa Agropecuária do Estado de Roraima (Aderr)
  • Banca organizadora: A definir
  • Cargos: A definir
  • Escolaridade: Níveis médio e superior
  • Estados: RR
  • Número de vagas: 43
  • Remunerações: Até R$ 5 mil
  • Situação: Previsto
  • Previsão para publicação do edital: 2018

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


10 de abril1 min. de leitura