A Agência de Defesa Agropecuária do Estado de Roraima (Aderr) deve realizar concurso público para preenchimento de vagas em diversos cargos, ainda este ano. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (9) pelo Ministério Público de Roraima após ter sido firmado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o órgão.
No termo assinado, a Aderr se compromete em realizar o certame até dezembro deste ano, além de rescindir todos os contratos temporários firmados, em março de 2019, para suprir as vagas, informou o MPRR.
Conforme o documento firmado com a Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, o concurso deve disponibilizar 43 vagas.
Serão ofertados cargos de analistas para áreas de recursos humanos, comunicação e sistemas, bem como para fiscal agropecuário, destinados a médico veterinário e engenheiro agrônomo, técnico de fiscalização agropecuária e assistente administrativo.
De acordo com o promotor de Justiça Luiz Antônio Araújo de Souza, a obrigatoriedade do concurso público é uma das regras mais importantes para dar oportunidades iguais a todos os indivíduos que desejam ingressar no serviço público.
“O MP, requisitará informações e relatórios a Aderr em relação às medidas adotadas para o cumprimento das obrigações constantes no TAC, e poderá propor a complementação dos compromissos firmados”, disse.
Detalhes concurso Aderr:
- Concurso: Agência de Defesa Agropecuária do Estado de Roraima (Aderr)
- Banca organizadora: A definir
- Cargos: A definir
- Escolaridade: Níveis médio e superior
- Estados: RR
- Número de vagas: 43
- Remunerações: Até R$ 5 mil
- Situação: Previsto
- Previsão para publicação do edital: 2018
Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros
[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
Participe da conversa