Concurso Aeronáutica (Sargento): como passar? Descubra HOJE (22), às 12h!

Avatar


22 de janeiro2 min. de leitura

Concurso Aeronáutica: confira a análise do edital!

Aeronautica

Concurso Aeronáutica: confira a dicas do nosso especialista!

A Força Aérea Brasileira (Concurso FAB) publicou nesta segunda-feira, dia 21 de janeiro, o edital do seu novo concurso para admissão ao Curso de Formação da Aeronáutica. Ao todo, são ofertadas 227 para a carreira de Sargento da Aeronáutica para as seguintes áreas: mecânica de aeronaves, material bélico, guarda e segurança, equipamento de voo e controle de tráfego.

A organização é realizada pela própria FAB, e abre inscrições entre os dias 18 de fevereiro e 19 de março de 2019. A taxa de inscrição foi fixada no valor de R$ 60 e os candidatos podem fazê-la diretamente pelo site da instituição militar.

Para ser considerado aprovado na seleção, os candidatos devem passar pelas seguintes etapas: provas escritas; inspeção de saúde; exame de aptidão psicológica; teste de avaliação do condicionamento físico; procedimento de heteroidentificção complementar; validação documental; e curso de formação.

A prova está marcada para o dia 2 de junho de 2019, e será aplicado nas cidades de: Belém (PA); Recife (PE); Natal (RN); Rio de Janeiro (RJ); Belo Horizonte (MG); São Paulo (SP); São José dos Campos (SP); Campo Grande (MS); Canoas (RS); Santa Maria (RS); Curitiba (PR); Brasília (DF); Manaus (AM); Porto Velho (RO); e Boa Vista (RR).

Como passar no concurso Aeronáutica 

O Gran Cursos Online fará, nesta terça-feira (22), a partir das 12 horas, uma análise detalhada do edital do concurso, com dicas de estudo para você garantir a sua aprovação. O evento contará com a participação do professor Flávio Assis, que fará uma análise minuciosa do edital publicado te auxiliando a entender as particularidades do certame e os principais pontos do concurso para você fazer uma boa preparação. Não esqueça! Anote as suas perguntas para tirar todas as dúvidas, pois a análise será ao vivo!

O evento será realizado nesta terça-feira (22), a partir das 12 horas, no canal do Gran Cursos Online no YouTube, que já conta com mais de 600 mil inscritos e mais de 8 mil vídeos!

Para participar, inscreva-se gratuitamente preenchendo o formulário abaixo:



Detalhes do Concurso Sargento Aeronáutica:

  • Concurso:  Força Aérea Brasileira (Concurso Sargento Aeronáutica)
  • Banca organizadora: comissão própria
  • Cargo: Sargento
  • Escolaridade: nível médio/técnico
  • Número de vagas: 227
  • Remuneração: a definir
  • Inscrições: de 18 de fevereiro a 19 de março de 2019
  • Taxa de inscrição: R$ 60,00
  • Data da prova: 2 de junho de 2019

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2019/01/21085753/Edital-Aeron%C3%A1utica-CFS-1-2020.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/aeronautica-curso-de-formacao-de-sargento-da-aeronautica-ie-ea-cfs” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


22 de janeiro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

aeronáutica como passar concurso fab