Concurso Agente Penitenciário RR: banca em DEFINIÇÃO! Veja!

A banca organizadora do concurso de Agente Penitenciário RR será escolhida em breve! Confira aqui mais informações!

Avatar


26 de fevereiro1 min. de leitura

Excelente notícia para concurseiros que estão aguardando a publicação do novo concurso de Agente Penitenciário RR! Foi publicado uma nota no site da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania – SEJUC que esclarece o andamento do certame, de acordo com a nota, a comissão organizadora já elaborou o projeto e está na fase de escolha da banca que organizará o próximo certame.

Na última sexta-feira, 21 de fevereiro, representantes da SEJUC se reuniram com a Comissão Permanente de Licitação e trataram de assuntos finais que antecedem a escolha. Veja a imagem abaixo que indica todo o andamento da seleção:

Agente Penitenciário RR: etapas que antecedem a publicação do edital!

Agente Penitenciário RR: etapas que antecedem a publicação do edital!

Concurso Agente Penitenciário RR: 423 anunciadas!

No mês de janeiro de 2020, o governador do Estado de Roraima, Antônio Denarium, já havia afirmado que os trâmites do certame seriam retomados nas semanas seguintes.

O concurso está autorizado desde outubro de 2019, no anúncio da autorização, o governador afirmou que a seleção ofertará 423 vagas. O planejamento é convocar de forma imediata 100 aprovados e os outros 323 aprovados serão convocados gradativamente.

De acordo com a Lei complementar n.º 259 de 24 de julho de 2017, o cargo de Agente Penitenciário de RR possui a remuneração inicial de R$ 4.421,13. Os ocupantes dos cargos poderão progredir na carreira, o plano possui três classes, o valor da remuneração pode chegar até R$ 9.242,59.

Além disso, os servidores também receberão auxílio-alimentação, adicional de férias, adicional natalino, auxílio-natalidade, diárias, ajuda de custo de remoção, indenização de interiorização, indenização funeral e indenização de serviço voluntário.

Clique AQUI para saber mais informações do concurso 

Resumo concurso Agente Penitenciário RR:

Concurso Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania – SEJUC (Concurso Agente Penitenciário RR)
Banca organizadora A definir
Cargos Agente Penitenciário RR
Escolaridade A definir
Carreiras Segurança pública
Lotação Roraima
Número de vagas 423 vagas
Remuneração A definir
Situação COMISSÃO FORMADA
Link do edital Clique aqui e acesse o último edital
Avatar


26 de fevereiro1 min. de leitura