Concurso Agente Prisional do Pará 2016/2017 é anunciado e contará com mais de 2 mil vagas!

Avatar


30 de setembro1 min. de leitura

logo-susipeExcelente notícia para os concurseiros(as) que desejam ingressar na segurança pública! No último domingo, 25 de setembro, o governo do Estado do Pará divulgou a realização de novo concurso para a Superintendência do Sistema Prisional (Susipe). O concurso tem como objetivo preencher vagas no cargo de Agente Prisional do Pará e foi anunciado pela secretária de Estado da Administração, Alice Viana.

“Ofertaremos mais de duas mil vagas para agentes prisionais. Será o primeiro concurso realizado pelo Governo do Estado para essa categoria profissional, até então constituída por servidores temporários”, afirmou a secretária.

Candidatos ao cargo de Agente Prisional do Pará devem possuir nível médio completo, ter no mínimo 18 anos, estar quite com as obrigações eleitorais e militares, não ter sido  condenado criminalmente por sentença judicial transitada em julgado, não ter sofrido sanção administrativa impeditiva do exercício do cargo público, possuir conduta ética, moral e social ilibada, e possuir capacidade física e aptidão psicológica compatível com as atribuições da função.

A lotação das vagas não foi divulgada, mas é provável que os candidatos sejam lotados nos municípios de Belém, ou distrito de Mosqueiro; Ananindeua, Marituba, Santa Izabel, Castanhal, Tomé Açú, Paragominas, Salinópolis, Capanema, Bragança, Redenção, Marabá, Parauapebas, Abaetetuba, Mocajuba, Cametá, Santarém, Almeirim, Tucuruí, Itaituba, Altamira, Breves e Soure.

Última seleção

Editais anteriores contaram apenas com oportunidades temporárias, a última seleção aconteceu em agosto e ofertou 135 vagas, para ambos os sexos e contou com remuneração inicial de R$ 2.304,00.

Detalhes:

  • Concurso:  Superintendência do Sistema Prisional (Susipe)
  • Banca organizadora: a definir
  • Cargos: Agente Prisional
  • Escolaridade: nível médio
  • Número de vagas: mais de 2.000
  • Remuneração: R$ 2.304,00
  • Situação: ANUNCIADO

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-ilimitada-

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


30 de setembro1 min. de leitura