Leivas Borges conquistou a aprovação no Concurso AGEPEN-CE!

Conheça a história de conquista e aprovação de Leivas Borges, aprovado para agente penitenciário pelo concurso AGEPEN-CE!

Avatar


01 de abril1 min. de leitura

Nascido em Teresina/PI , Leivas Borges conquistou a vaga como agente penitenciário após o impressionante período de 45 dias de dedicação integral ao certame. Também contou ao Gran que já estudava para concursos públicos de maneira intercalada desde 2015 e que isso criou uma excelente base para concretizar sua aprovação no Concurso AGEPEN-CE.  Ele afirma que um dos segredos para colher bons resultados está no foco, constância e aprimoramento de matérias:

“Estudava com constância antes do edital e após a publicação do mesmo eu intensifiquei o estudo e foquei nas disciplinas que menos dominava.”

Dentre as técnicas de estudo destacadas por ele estão a resolução de questões de concurso e as vídeo-aulas. Leivas Borges ainda destaca a participação do Gran Cursos Online em sua aprovação:

“Através da ótima gama de professores que transmitem o assunto de forma muito clara e didática. Os pdfs em conjunto com as aulas foram essenciais.”

Leivas deixou também um recado para quem está começando na caminhada, destacando a importância de um bom direcionamento. Para quem já está na vida de concurseiro a algum tempo, ele ressalta que é importante não desistir e não se deixar desanimar com seus erros, sempre buscando aprender com eles.  Afinal, no final das contas, todo esforço vale a pena.

“É uma das melhores sensações do mundo ao ver tudo que você dedicou se materializando. Você se sente um super-herói.”

Nomeado há cerca de 3 anos, Leivas Borges afirma que já iniciou os estudos para o Concurso PRF. Ele segue contando com o auxílio do Gran Cursos Online para realizar essa nova etapa de sua vida. Por fim, deixa a mensagem:

“A caminhada é dura, porém chega para quem não desiste. Todos podem chegar, é só trilhar o caminho certo e aprender com os erros.”

Leivas Borges conquistou a aprovação no Concurso AGEPEN-CE. Não deixe a bola cair! Continue estudando e garanta você também a aprovação no seu concurso público dos sonhos.!

Leivas Borges: aprovado pelo Concurso AGEPEN-CE

Quer ler mais histórias inspiradoras? 

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

 

Avatar


01 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

EuSouGran GranAprovado