Concurso AGEPEN GO: de temporário a efetivo! Conheça a história do aprovado!

Elan Castro foi aprovado no concurso AGEPEN GO. Veja aqui a história do aprovado!

Avatar


07 de maio1 min. de leitura

Concurso AGEPEN GO: aprovado!

Concurso AGEPEN GO: aprovado!

Elan Castro optou pela carreira pública com o objetivo de alcançar a estabilidade no trabalho, residente de do município de Goianésia ele decidiu estudar para o certame da Secretaria de Estado de Administração do Estado de Goiás (concurso AGEPEN GO Aprovado), mas os estudos não iniciaram da noite para o dia, o concursando disse que iniciou os estudos há três anos.

“Nos primeiros anos de estudo estava perdido, mas depois de adquirir experiência em concurso, acordava 9h e Estudava o dia todo, com pausas para almoço, após o edital continuei nesse objetivo e, além disso, acrescentei um pouco de estudo a noite. Nos primeiros anos trabalhava e estudava, depois meu contrato como servidor público temporário no sistema prisional de Goiás foi encerrado, a partir daí só estudei.”

Um das técnicas de estudos utilizadas por Elan foi estudar duas matérias por dia e fazer a resolução de questões.

Concurso AGEPEN GO: aprovado estudou com Gran Cursos Online

Elan foi aprovado e contou que estudou com os conteúdos do Gran Cursos Online e ressaltou que a didática foi um ponto importante “Com a didática de alguns professores, mostrando o que realmente cai, gostei bastante das videoaulas que era em exercício, foi o primordial para minha aprovação,” disse.

O concurso da Secretaria de Estado de Administração do estado de Goiás ainda está em andamento, o resultado final foi publicado em janeiro de 2020. A próxima fase é a de investigações sociais.

Atualmente, o objetivo do aprovado é estudar para o concurso da Polícia Rodoviária Federal – PRF. Questionado sobre quais dicas daria a candidatos que estão enfrentando a jornada de estudos para concursos públicos, Elan reforçou que mesmo diante das dificuldades, é necessário persistir “Continue e não pare, mesmo com as dificuldades mantenha o foco e sempre confie que a hora certa e o cargo certo vão chegar,” concluiu.

Avatar


07 de maio1 min. de leitura