Focando na estabilidade, Lucas Levy conseguiu aprovação na Agepen GO!

Inspire-se com a história do nosso Gran Aluno! Conheça Lucas, aprovado em 12º no concurso da Agepen GO

Por
1 min. de leitura

Lucas Ribeiro Levy estava em busca de estabilidade e realização profissional além de condições de dar saltos ainda maiores futuramente. 

Com esses objetivos, o morador de Brasília – DF estudava para concursos há 3 anos e conquistou a aprovação para o concurso da Agepen de Goiânia para o cargo de Agente Penitenciário em 12º lugar na classificação. 

Lucas estudava assistindo todas as vídeo aulas quando tinha tempo livre, fazia muitas questões, além de simulados frequentes para avaliar o aprendizado. 

As técnicas de estudos do aprovado era: Fazer muitas questões, revisões e simulados semanais ou de duas em duas semanas, mas principalmente fazer MUITAS questões.

E o sonho de Lucas não para por aí! Ele pretende continuar os estudos para concurso público com o foco em carreiras de polícia. 

Lucas Ribeiro Levy

“Foi uma sensação maravilhosa, confesso que fui pego de surpresa por ter ido tão bem na prova, não estava esperando esse resultado, apesar de ter me esforçado bastante para ele” diz Lucas ao descrever a sensação de ver seu nome na lista de aprovados.

Além disso, Lucas trouxe seu depoimento sobre sua passagem no Gran:  “O gran realmente oferece tudo o que é possível para seus alunos, mas o que mais me deixa feliz com essa instituição é o atendimento. O Gran realmente é especial.”

Para os concurseiros que ainda estão trilhando o caminho em busca da aprovação, o nosso Gran Aluno aconselha:

“Acredito que o essencial para passar em concurso é colocar o concurso como prioridade na vida (mas sem deixar de dar atenção a áreas importantes como saúde, família e trabalho). Após colocar o concurso como prioridade senti uma melhora muito significativa nos estudos e passei a superar os obstáculos do dia a dia dos estudos que anteriormente eu não conseguia e que resultou na aprovação no concurso de AGEPEN-GO.”

 

Por
1 min. de leitura