Concurso Agepen GO: Nosso aprovado William Alexandre!

Conheça a história do nosso Gran Aluno!

Avatar


15 de Março de 2021

O nosso Aluno William Alexandre Euro Baron é o mais novo servidor da Secretaria Segurança Pública-Diretoria de Administração Penitenciária do Estado do Goiás. Confira a sua história!

Morador da cidade de Curitiba – PR, William sempre se interessou pelas carreiras policiais. Em busca de estabilidade, começou a se preparar para entrar no mundo dos concursos públicos. Após pedir demissão no emprego onde trabalhava, William dedicou todo o seu tempo para alcançar o seu objetivo: torna-se um servidor público.

Com o tempo disponível para sua preparação, o nosso Gran Aluno montou a sua rotina de estudos. No período pré-edital, a sua preparação foi focada nas matérias que ele tinha mais dificuldades. Após a publicação do edital, William intensificou o ritmo de resolução de questões e de revisões. Graças a essa organização, hoje William Alexandre exerce o cargo de agente prisional na Secretaria Segurança Pública-Diretoria de Administração Penitenciária.

William contou com a ajuda do Gran no caminho para a sua aprovação. De acordo com o nosso aluno, as vídeo aulas foram peças-chave na sua aprovação:

“Com o Gran Cursos Online utilizei as vídeo aulas para as matérias que tinha mais dificuldade, assim consegui adquirir o aprendizado de forma mais rápida. As vídeo aulas foram essenciais para a aprovação.”

Sua aspiração agora é ser aprovado em um cargo com uma remuneração mais elevada, por isso, a sua preparação continua. O nosso Gran Aluno compartilhou também uma dica de estudo para todos os nossos alunos que continuam se esforçando em busca da realização do sonho de ser aprovado em um concurso público:

“A minha dica é o estudo de forma estratégica, com planejamento, estudar matérias que sentem dificuldades. Também a resolução de muitas questões foi essencial para a aprovação.”

A sensação de ver seu nome na lista de aprovados é única, para William a sensação foi de triunfo e de dever cumprido. Pensando nos seus colegas concurseiros, o nosso Gran Aluno compartilhou uma mensagem para todos que ainda vão ver seu nome na lista de aprovados:

Estudar com planejamento e com dedicação. Confiar em si. Não desistir quando surgirem problemas ou dificuldades. O período de estudos é um tempo solitário, mas todo esforço será recompensado após a aprovação. Parafraseando Gabriel Granjeiro, “ser Imparável”.”

 

Quer ler mais histórias inspiradoras? 

 

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


15 de Março de 2021