Concurso AGEPEN RR: DPE recomenda adiamento do TAF

A recomendação do adiamento da etapa do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso AGEPEN RR foi publicada nesta segunda (25). Veja aqui!

Avatar


25 de Janeiro de 2021

Nesta segunda-feira (25), a Defensoria Pública do estado de Roraima publicou uma recomendação para que a etapa do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso AGEPEN RR seja adiada. O pedido foi motivado com o objetivo de combater a disseminação de Covid-19 e reforça que a etapa poderá ser aplicada após a estabilização da crise sanitária.

O documento estabelece que a Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania – SEJUC terá 24 horas após o recebimento para responder se acatará ou não a recomendação. A equipe de comunicação do Gran Cursos Online está em contato com a Sejuc para verificar se há um posicionamento sobre a recomendação.

Confira aqui o documento na íntegra

Lembrando que o cronograma foi suspenso anteriormente, em 2020. Isso porque o Instituto AOCP sentiu dificuldade de identificar locais apropriados para a aplicação da primeira etapa. O certame foi retomado ainda em 2020 e as provas objetivas foram aplicadas no dia 6 de dezembro.

O edital de convocação para o TAF foi publicado no dia 19 de janeiro. A etapa é a segunda fase do certame, após, os candidatos ainda serão submetidos à avaliação de aptidão psicológica vocacionada, exame toxicológico, investigação social e por fim, ao curso de formação profissional.

Confira aqui mais informações sobre o concurso

Resumo do concurso AGEPEN RR

Concurso Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania – SEJUC (edital AGEPEN RR)
Banca organizadora Instituto AOCP
Cargos Agente Penitenciário
Escolaridade Nível Médio
Carreiras Segurança Pública/Policial
Lotação Roraima
Número de vagas 423 vagas
Remuneração R$ 4.421,13
Inscrições de 22/06/2020 a 06/08/2020
Taxa de inscrição R$ 110,00
Data da prova objetiva 06/12/2020
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital 
Avatar


25 de Janeiro de 2021