Gabarito AGEPEN RR: SAIU o gabarito preliminar! Confira!

Gabarito AGEPEN RR: prazo para recursos segue aberto até o dia 09/12. Confira aqui mais informações do certame!

Avatar


7 de Dezembro de 2020

A prova objetiva Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania – SEJUC foi aplicada no dia 6 de dezembro de 2020.  O edital ofertou 423 vagas ofertadas para o cargo de Agente Penitenciário. O gabarito preliminar AGEPEN RR foi publicado no site da banca organizadora desta segunda-feira (07/12), o Instituto AOCP.

A banca organizadora informou que cerca de 35% do total de inscritos não compareceram. No total, 21.713 se inscreveram para o certame.

Gabarito AGEPEN RR: recursos

De acordo com o edital, os candidatos deverão seguir as orientações listadas abaixo:

  • Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br;
  • Os recursos deverão ser individuais e devidamente fundamentados. Especificamente para o caso do “subitem 19.1.3”, o recurso deverá estar acompanhado de citação da bibliografia; e
  • Os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados ou interpostos fora do prazo estabelecido neste edital não serão apreciados.

Os recursos deverão ser encaminhados até  as 23h59 do dia 9 de dezembro de 2020.

Gabarito AGEPEN RR: extraoficial

O gabarito preliminar foi publicado nesta segunda-feira (07/12) no site da banca organizadora, o Instituto AOCP. Confira logo abaixo:

Gabarito preliminar 

Veja abaixo a correção na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=-zLBgmfKy64

Gabrito AGEPEN RR: materiais gratuitos

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Além disponibilizado acima, o Gran Cursos Online possui uma página de materiais gratuitos com diversos conteúdos de apoio para turbinar os estudos. Por lá, o concursando encontra e-books, editais verticalizados, Gran Vade Mecum, Informativos do STF e STJ e muito mais. Veja aqui.

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Confira AQUI todos os detalhes sobre o edital AGEPEN RR

Resumo do concurso AGEPEN RR

Concurso Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania – SEJUC (edital AGEPEN RR)
Banca organizadora Instituto AOCP
Cargos Agente Penitenciário
Escolaridade Nível Médio
Carreiras Segurança Pública/Policial
Lotação Roraima
Número de vagas 423 vagas
Remuneração R$ 4.421,13
Inscrições de 22/06/2020 a 06/08/2020
Taxa de inscrição R$ 110,00
Data da prova objetiva 06/12/2020
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital 
Avatar


7 de Dezembro de 2020