Concurso AL TO: cargos e salários estão em estudo. CONFIRA

Concurso AL TO está previsto no orçamento de 2021

Avatar


15 de Abril de 2021

Os cargos e os salários que serão oferecidos no próximo concurso AL TOAssembleia Legislativa do Estado do Tocantins estão em estudo. A informação é da Assessoria de Imprensa da Casa Legislativa que também informou que o concurso ALE TO ainda não tem data definida.

No dia 05 de abril, foi publicada a Portaria do Quadro de Detalhamento da Despesa para o exercício financeiro de 2021 do Estado do Tocantins. Segundo o documento, há orçamento previsto para a realização do concurso Assembleia Legislativa TO.

Vale lembrar também que o juiz Roniclay Alves de Morais da 1ª Vara da Fazenda Pública de Palmas determinou, no dia 11 de setembro de 2020, que a AL TO realize um concurso para casa no prazo de seis meses. O prazo começaria a ser contado após o vencimento do decreto de calamidade pública no Tocantins por causa da pandemia de coronavírus – que teve validade até o dia 31 de dezembro de 2020.

Último concurso AL TO

O último concurso promovido pela Assembleia Legislativo do Estado do Tocantins aconteceu em 2005. O certame foi organizado pela Fundação Cesgranrio e ofertou 68 vagas para os cargos de Auxiliar Legislativo, Auxiliar Legislativo Especializado, Assistente Legislativo, Assistente Legislativo Especializado e Consultor Legislativo.

O certame contou com provas objetivas.

Concurso AL TO Cursos Gratuitos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então estes cursos são para você!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba mais sobre o concurso AL TO acessando AQUI

Resumo do concurso AL TO

Concurso Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (concurso AL TO)
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras a definir
Lotação Tocantins
Número de vagas a definir
Remuneração de R$ 5.190,06 a R$ 25.406,66
Situação PREVISTO NA LOA 2021
Links dos últimos editais

Avatar


15 de Abril de 2021

Tudo que sabemos sobre:

concurso ALE TO concursos Tocantins