Concurso AL TO: presidente da Casa fala sobre certame. VEJA

Concurso AL TO está previsto no orçamento de 2021

Avatar


10 de maio1 min. de leitura

Na sessão do dia 07 de maio, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Antonio Andrade (PTB), falou sobre o concurso AL TO.

De acordo com Andrade, está sendo finalizado um Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI). Cerca de 40 servidores efetivos devem aderir ao PAI.

Estamos buscando, através do Programa de Aposentadoria Incentivada, atender as demandas dos nossos funcionários. Queremos fazer de uma forma que fique bom para todos. A intenção é que até o final do ano este processo tenha terminado, para logo após, respeitando a legislação eleitoral, fazermos um concurso”, esclareceu o presidente da ALE TO.

Andrade também destacou que vem procurando meios de realizar o concurso da Assembleia Legislativa do Tocantins desde o início da sua gestão. Contudo, vários fatores dificultam esta realização.

Sempre fui a favor do concurso, mas com responsabilidade e respeito aos que vão participar. Quero fazer tudo com segurança e transparência“, explicou.

Concurso ALE TO Cursos Gratuitos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então estes cursos são para você!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Saiba mais sobre o concurso da AL TO acessando AQUI 

Resumo do concurso ALE TO

Concurso Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (concurso ALE TO)
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras a definir
Lotação Tocantins
Número de vagas a definir
Remuneração de R$ 5.190,06 a R$ 25.406,66
Situação PREVISTO NA LOA 2021
Links dos últimos editais
Avatar


10 de maio1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso ALE TO