Concurso ALE RO: validade do certame suspensa! Confira!

Aprovada na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia a suspensão da validade do Concurso ALE RO!

Avatar


12 de fevereiro1 min. de leitura

Foi aprovada a suspensão do prazo de validade do I Concurso ALE RO. O Concurso da Assembleia, realizado em 2018 para provimento de cargos do quadro especial da advocacia e do quadro de pessoal permanente, vai ter a contagem de validade suspensa a partir de 20 de março até o término do estado de calamidade pública estabelecido pelo Estado.

O prazo de validade so retornará a valer depois do período de calamidade. Confira AQUI o documento completo!

Além disso, é importante informar que um novo Concurso ALE RO já está previsto no Plano Plurianual do Estado. A expectativa é que sejam ofertadas vagas para os cargos de Advogado, Consultor Legislativo, Analista Legislativo e Assistente Legislativo. Para saber tudo sobre o Concurso ALE RO, CLIQUE AQUI!

 

Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Resumo do Concurso ALE RO

Concurso  Assembleia Legislativa de Rondônia (Edital Assembleia Legislativa RO)
Banca organizadora a definir
Cargos diversos
Escolaridade níveis médio e superior
Carreiras Administrativas
Lotação Rondônia
Número de vagas a definir
Remuneração a definir
Situação previsto
Link do edital Faça o download dos últimos editais:

Avatar


12 de fevereiro1 min. de leitura