Concurso AMPREV AP foi anunciado pelo Governador!

Concurso AMPREV AP: edital em março de 2022!

Avatar


05 de janeiro2 min. de leitura

O concurso AMPREV AP foi anunciado pelo governador do estado do Amapá na sexta-feira (17/12). De acordo com a informação divulgada, o edital deve ser publicado em março de 2022.

O anúncio foi feito por meio de um vídeo publicado em uma de suas redes sociais, e, segundo o governante, informações de quando será realizado o concurso e o número de vagas só serão divulgadas posteriormente.

Quem é a AMPREV AP?

Criada pela Lei nº 0448 de 07 de julho de 1999, a Amapá Previdência é responsável pelo sistema próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos civis e militares, ativos, inativos e pensionistas do Estado do Amapá.

A Unidade Gestora é dotada de Personalidade Jurídica de Direito Privado, sem fins lucrativos. O Sistema Previdenciário do Estado do Amapá é composto por dois regimes: o Regime Próprio dos Civis – RPPS e o Regime Próprio dos Militares – RPPM, e de acordo com informações do site da AMPREV,  em seu sistema de Previdência há 36 mil segurados ativos e 1.800 beneficiários civis e militares.

Panorama dos Concursos 2022

Até o dia 13 de janeiro você poderá conferir nossas lives com os melhores concursos do país, saber quais sserão as próximas vagas abertas e ficar por dentro das excelentes oportunidades que o mundo dos concursos oferecerá este ano para você e como se preparar para elas! Preencha o formulário abaixo ou clique aqui e garanta agora o seu lugar!



Curso Gratuito Imparável

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo.

Agora não há mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável

Resumo do Concurso AMPREV AP

Concurso AMPREV AP Amapá Previdência  (concurso AMPREV AP)
Situação atual anunciado
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade a definir
Carreiras a definir
Lotação Amapá
Número de vagas a definir
Remuneração a definir

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


05 de janeiro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso amapá concurso norte