Concurso Anac solicitado com 125 vagas! Confira

Concurso Anac pede aval da Economia para lançamento de novo edital. Saiba aqui são cargos poderão ser ofertados

Avatar


02 de junho1 min. de leitura

A autorização para o concurso ANAC foi solicitada ao Ministério da Economia de acordo com informações da assessoria de imprensa do órgão. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) fez o pedido de provimento em 125 vagas, sendo para os cargos: especialista em Regulação (100 vagas) e analista Administrativo (25 vagas).

Uma nova seleção é necessária, devido ao déficit de pessoal. Dados obtidos pelo Gran Cursos Online por meio do departamento de comunicação da Agência apontam um total de 560 cargos vagos, o que representa 31,90% do efetivo autorizado por lei.

O último concurso ANAC teve edital publicado em 2015 com as provas aplicadas no ano posterior foi organizado pela Escola de Administração Fazendária – ESAF. Foram ofertadas 150 vagas imediatas para nove cargos diferentes. Os candidatos foram avaliados por quatro etapas: prova objetiva, prova discursiva, avaliação de títulos e curso de formação. O número de nomeados foi superior a esse quantitativo com 174 aprovados nomeados.

Concurso ANAC: assinatura ilimitada

Agora é a hora de iniciar ou intensificar os estudos, concurseiro(a)! Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação em concursos públicos municipais, estaduais e federais. Potencialize sua aprendizagem!

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos. Clique aqui e adquira sua assinatura!

 

Saiba tudo sobre o concurso ANAC

Resumo do concurso ANAC

Concurso Agência Nacional de Aviação Civil 
Banca organizadora A definir
Cargos Especialista em Regulação e Analista Administrativo
Escolaridade Níveis Médio e Superior
Carreiras Administrativa e outras
Lotação Distrito Federal
Vagas 125 vagas solicitadas
Remuneração de R$ 7.016,67 a R$ 15.058,18 (inicial)
Situação Concurso solicitado ao Ministério da Economia
Link do edital Baixe aqui o edital do Concurso ANAC 2015
Avatar


02 de junho1 min. de leitura