Concurso Assembleia RN (AL RN): Oferta de 30 vagas para policial!

Avatar


25 de novembro1 min. de leitura

Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (Concurso Assembleia RN)

Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (Concurso Assembleia RN) poderá primeiro concurso para policial no ano que vem!

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (Concurso Assembleia RN) deverá realizar, no próximo ano, o aguardado primeiro concurso para a carreira de policial legislativo. De acordo com informações obtidas com o setor de recursos humanos do órgão, dois pontos ainda precisam ser superados antes da publicação do edital. O primeiro é a reestruturação administrativa pela qual a casa está passando. De acordo com informações do órgão, a expectativa é de que seja concluída em dezembro e passe a vigorar a partir de janeiro de 2017.

O concurso Assembleia Legislativa RN foi anunciado em julho de 2015, quando o presidente da casa, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), informou que objetivo era permitir que 44 policiais militares que atuam na Assembleia pudessem voltar ao patrulhamento ostensivo. Para isto, em 26 de agosto do mesmo ano foi aprovado o projeto de resolução da mesa diretora que dispões sobre a criação da Coordenadoria da Polícia Legislativa.

Vagas e requisito do concurso Assembleia RN

A oferta será de 30 vagas imediatas e o requisito para ingresso será o ensino superior em qualquer área.

As atribuições serão relacionadas com a prevenção de incidentes no Palácio José Augusto e demais setores da Assembleia, além de parlamentares, funcionários e da população que estiver nas dependências da casa.

Os candidatos aos cargos terão que fazer prova de conhecimento e ainda passar por fases eliminatórias do concurso como a aprovação em avaliação de idoneidade moral e social e em exames psicotécnico, de esforço físico e de capacidade física e mental; e a comprovação de ausência de antecedentes criminais.


Detalhes do concurso Assembleia RN:

  • Concurso: Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (Alern)
  • Banca organizadora: A definir
  • Cargos: Policial Legislativo
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 30
  • Remuneração: A definir
  • Situação: Anunciado
  • Previsão p/ publicação do edital: 2017

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

matricule-se

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

aprovacao-gran-002

Avatar


25 de novembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

legislativo